Ads Top




Facebook está em crise. Será?


 


“Os ventos contrários são ferozes”.


Essa foi a frase de Mark Zuckerberg pronunciou numa conferência. "
Os ventos contrários são ferozes",  com os colaboradores e parceiros da Meta, empresa que é maioritária e dona      do FacebookInstagram e WhatsApp.


A falaça de Mark, a empresa “ está em crise” é um período de muita cautela e o “clima se esquentou” para os colaboradores e funcionários que estão incapacitados de alcançar objetivos que são ultrajantes que é preferível que abandonam a empresa.


Ele diz também que a Meta necessária desempenhar com clareza seus sucessivos passos administrativos, porém há pouco recurso financeiro à disposição.


Para edificar o seu horizonte  - metaverso - a Meta desfrutava de um programa de contratação de 10 mil engenheiros de software.  Infelizmente essa estimativa estabelece uma queda para 6 mil engenheiros.


A empresa tem, ao todo 77 mil colaboradores e, até esse momento de acordo com Mark, vários desses funcionários obviamente não deveriam permanecer aqui”.


Nos meses há trás e, pouco tempo agora o Zuck carregam momentos difíceis e angustiantes. A organização de Mark vale neste tempo presente um valor  de US$ 433 bilhões,  embora no momento já chegou à valer US$ 1,1 trilhão.


Apresentam pessoas que relatam o qual estamos vivenciamos uma nova Kodak nas redes sociais e o porvir da Meta acontecerá da mesma forma e do mesmo jeito do Orkut, que se extinguiu em que momento que o Facebook nasceu.


De momento me parece que os prevalecentes inimigos são notáveis: TikTok, os quais tiram os usuários dos aplicativos de Zuck, e ainda a Apple, que coibiu a conquista de informações de dados nos celulares iPhones.





Essa coibição de novas conquistas de dados atingiu bem nas pernas da Meta. Olha a “inclinações dos resultados que estão afetando as metas da Meta”  Veja a seguir as considerações destas absurdos prejuízos:



1. Menores informações de  dados = Caracterizam menores capacidades de resultados nos anúncios.

2. Menores capacidade de resultados = Aumentam mais custos para os anunciantes.

3. Maiores custos = Anunciantes buscam mais outras opções de anúncios em outras ferramentas.

4. Outras opções de ferramentas = Caracterizam  poucos resultados e recursos financeiros para a empresa Meta.




De modo algum não está sendo moleza. Não ficou fácil de administrar os recursos que tem e nem a vida de Mark, tanta pressão. Aliás os investidores querem seus resultados no final do mês.  Isso não é bicho de 7 cabeças pois o que está acontecendo neste âmbito corporativo é uma realidade do que acontece em todas as empresas que são competitivas no mercado, principalmente quando a empresa é global.



O mindset de uma organização (Empresa), são infinitamente expandida e precisa ser adaptar as realidades mercadológicas e corporativas e tanto a administração as implementações precisam ser ajustadas ou flexivas o quanto antes melhor.  As vezes precisam voltar um pouco para trás para pegar novamente o impulso e voltar ser o primeiro. Uma organização não só precisa sobreviver mais ser relevante para o mercado em todo tempo, ela precisa se reinventar a todo momento.



Não esqueça, ficam antenados e de olhos bem abertos nos radares, os sinais e as tendências tecnológicas, acreditem que o triunfo
 do passado não certifica que permanecerá o mesmo êxito no futuro.




Boa Leitura!




 Redação e Adaptação de texto



Nenhum comentário:

Agradeço a sua participação! Compartilhe nossos artigos com os amigos, nas redes sociais. Parabéns

Tecnologia do Blogger.