Banner Topo

Paradigma ou escolha?

Crédito de Imagem.: PL7Digital

Palestra na escola Cebrac com a professora palestrante Regiane




Crédito de Imagem.: PL7Digital

   
   
Grande palestra dirigida pela professora e palestrante REGIANE da escola CEBRAC, situada no centro de Ribeirão Preto - SP, com o objetivo de interagir com uma dinâmica voltada ao desenvolvimento pessoal que surpreendeu a todos com sua forma de linguagem expressiva e expositiva do tema paradigmas ou escolha?


 





A forma que mais me chamou a atenção foi o perfil de liderança que ela adaptou para resolver e negociar um conflito entre líderes e liderados (professores e alunos) com grande audácia e o mesmo tempo emotiva conduziu com uma postura arrojada e determinante ao passar suas experiências e exemplos (vídeo e apresentação de slides) gerando polêmica e descobertas do tema administrado. 




Foi realmente extraordinário e contagiante sua palestra envolvendo todos dinamicamente, tenho certeza que essas informações e conteúdos fará notório muitas vidas profissionais, e na vida pessoal, e como líder, mais uma vez tenho certeza que essa palestra vai gerar uma transformação em todas as vidas que estavam presentes.







Pois encontrei em mim vários paradigmas enraizados que precisavam urgentemente ser extraídos para que eu não viesse impor contra modos e conceitos ou condições limitadas a outras pessoas por ser diferentes, o sol e a lua são diferentes mais vivem no mesmo universo, nós também vivemos em um planeta e ser diferente pode ser o caminho para o sucesso. Concordam!




Dicas e sugestões: Foi literalmente uma libertação que conduziu pontes para que pessoas possam ver o quanto que a paisagem é linda (vida), sem impor condições aos outros.


Boa Leitura!






Autor.:

Matias Júnior


Consultor e Analista de Marketing Digital | Especialista em Search Engine Optimization (otimização para mecanismos de busca) SEO | CEO e Editor Portal Líderes | Sócio Proprietário PL7 Digital Agência de Marketing Digital





Tecnologia do Blogger.