Banner Topo

A galopante erotização infantil na sociedade moderna



Pelicula De Guns And Roses Netflix



  • O que é a sensualização infantil?! 
  • Por que este problema se integra cada vez mais nas sociedades?! 



A erotização ou sensualizaçao infantil configura-se como uma contemporaneidade completamente composta de devassidão e nocividade à camada juvenil. No filme internacional 

 


“Lindinhas” de 2020,é abordada a história de Amy que decide fazer parte de um grupo de dança sensual jovem de nome “Lindinhas”, que possui somente integrantes femininas de idade infantil, porém a família de Amy que é extremamente respeitosa de valores tradicionais e conservadores não gostam da ideia.







Fora dessa longa-metragem, a realidade no Brasil do século XXI apresenta as mesmas condições no que se refere a erotização juvenil brasileira. Uma das principais causas dessa problema social da sensualidade no âmbito jovem é o papel da má influência das mídias e redes sociais. 







As redes socais colaboram para um propósito estimativo de influência, que muitas das vezes acabam tendo uma função maléfica como estamos observando nos jovens atualmente. De acordo com a deputada Mariana Fonseca,” as mensagens publicitárias e atitudes adultas induzem as crianças a se exibirem e se comportarem de forma precocemente erotizada”.




Fonte de retirada de imagem: Portal Pleno.news/



Dessa maneira, a doutrina internetês da pornografia está se integrando como algo “normal” na população, o que chega a ser um absurdo para muitos. A primordial consequência é a decadência na pureza da juventude das crianças do Brasil, como sendo o resultado consecutivo da galopante erotização por meios de alguns jogos, aplicativos, sites e redes sociais que ao invés de servirem como ferramentas de entretenimento democrático, estão se transformando em mecanismos de opressão devasso para as novas gerações sem a essência pueril.






Boa Leitura!!!



Autora

Giovana Faustino Xavier Pinto




Tenho 16 anos de idade sou de Minas, Governador Valadares. Estudante do ensino médio. É a colunista mais nova da Revista Statto, além disso, serei a mais nova redatora do Portal Líderes. É também campeã feminina do Concurso de Redação Mirim de GV, promovido pelo Instituto Mix em 2020.




Nenhum comentário:

Agradeço a sua participação! Compartilhe nossos artigos com os amigos, nas redes sociais. Parabéns

Tecnologia do Blogger.