Ads Top




Como terminar um relacionamento abusivo?



Crédito de imagem .: Freepik @rawpixel.com


A tarefa não é simples, à pessoa vítima da violência, precisa estar consciente de que quer sair dessa situação!



 Para conter essa situação, é preciso auxílio de um profissional especializado. Pôr fim a um relacionamento abusivo, depende exclusivamente de você tomar clareza da sua história. 


Você precisa de suporte, com acolhimento, sem julgamentos.


Não é só arrumar as coisas e sair de casa, porque além da dependência emocional, muitas vezes também há a dependência econômica. O problema, na maioria das vezes, é que em uma união marcada por abusos, um dos atos de violência é justamente afastar a pessoa da família e amigos, a deixando isolada. Normalmente a tendência é nos afastar!


A pessoa não enxerga o que o outro está lhe causando mentalmente. Mas é fundamental! Você Agir!



Você tem que mudar a sua postura por isso será tão importante um profissional nessa hora te auxiliar. O término é um momento crucial da relação abusiva que sem intervenção social, sem apoio, vítima não vai conseguir. Em geral, as pessoas não ajudam, pois só sabem julgar.

  

E pensam: “vou ajudar e amanhã vai estar com a pessoa de novo”.


Normalmente o que ocorre é que a pessoa, mesmo numa união marcada pela violência, precisa enfrentar a pressão social para que mantenha a relação, principalmente quando há filhos envolvidos. Mesmo que o seu sonho seja garantir o “felizes para sempre”, tem que ter clareza que você não deve permanecer em uma relação, onde seja constantemente agredida. Terminar uma relação de abusos não é igual ao final de um relacionamento saudável.



Entenda que é preciso colocar o pé no chão, sair da emoção e entender que está em uma situação de perigo, que precisa buscar entendimento, clareza e ajuda de quem tem técnicas para ressignificar sua vida em todas as áreas.



Eu, Paula Lamborghini, estou aqui para Transformar sua vida, em todas as áreas e ressignificar sua História,  te dar clareza.

Eu acredito que você pode!

Boa Leitura!


Autora.:

 

Paula Lamborghini


Hipnoterapeuta Transformacional &  Comportamental, posso lhe dar clareza sobre a sua história e juntos ressignificar sua Vida!


@terapeuta.lamborghini
Atendimento on-line e presencial 
Agende sua consulta consulta (16)99165-7711



Segue-me nas mídias Sociais

Facebook.: 
Instagram.:
FanPage.: 


E-mail Oficial.:

Nenhum comentário:

Agradeço a sua participação! Compartilhe nossos artigos com os amigos, nas redes sociais. Parabéns

Tecnologia do Blogger.