É encontrada a filha sequestrada da mulher que criticava Bolsonaro pelas redes sociais

Conforme os relatos da investigação foi detectado que alguém estava usando o celular da adolescente e que ainda estava sendo usado e que a garota permanecia em comunicação e trocando mensagens. A policia rastreou o celular, e localizou adolescente em um sobrado tranquila e sozinha e ainda assistindo TV. A abordagem policial foi filmada e disseminada na internet.
Pelos fatos ocorridos os policiais acharam o homem que realizou o sequestro, o suspeito é um homem de 31 anos, ele estava no trabalho em uma padaria. O sujeito foi retido e preso pelos policiais, Não sabemos a verdade dos fatos por completo sobre a prisão, mais as informações anunciadas relatam que o sujeito foi preso também por estupro de vulnerável, depois que a resposta da prova do exame corpo e delito indicaram indícios de ação sexual com a garota. A policia reafirma que não houve motivação desta ação para crime político.
As pessoas na internet estão dizendo e fomentando que é sim, foi crime político, tentaram forjar novamente que o Presidente Bolsonaro é culpado, reafirmado que os bolsonaristas são criminosos e violentos e fanáticos pelo Presidente Bolsonaro, ao ponto de matar os partidários que não estão ao favor do Presidente Bolsonaro. A Marcelle que é mãe de Emanuelle Oliveira da Silva, viralizou na internet e nas redes sociais ao citar varias desaprovações ao governo federal de Bolsonaro uma das sua analises de criticas foi durante uma das ações da Federação Única dos Petroleiros do Brasil (FUP) de distribuição de gás de cozinha a preço mais cabíveis a população.
- O Bolsonaro acabou com o Brasil!
- Nunca vi isso, o cara viu que a gente estava na crise do coronavírus e o cara debochando da saúde?
- O presidente nem aí pra gente. 'Ah, não toma vacina'. Como não toma vacina?
- A vacina é a nossa esperança, gente!
- Se ele tivesse comprado as vacinas desde o começo, não teria morrido um terço das pessoas que morreram", disse Marcelle na época, segundo reportagem da Revista Fórum
Nenhum comentário:
Agradeço a sua participação! Compartilhe nossos artigos com os amigos, nas redes sociais. Parabéns