Ads Top




Progressiva para Cabelo Ribeirão Preto




Crédito de imagem.: criado por valuavitaly - br.freepik


Você sabe qual é a melhor progressiva para seu cabelo? São muitas marcas de produtos e maneiras diferentes! Veja neste artigo.



Ei, Você!  Que está buscado um custo melhor e com qualidade para progressiva para cabelos em Ribeirão Preto, saiba que sua finalidade é proporcionar cabelos lisos e hidratados. Além disso, estas e outras soluções para seu tratamento capilar aqui, na IBIZA CABELEIRAS UNISSEX, somos especialistas e os nossos profissionais são adequados para que os nosso clientes se realizem com os procedimentos de alisamentos. Algumas pessoas também estão interessadas a conhecer nossos procedimentos. Dê uma olhada em nosso artigo abaixo.



Crédito de imagem.: criado por valuavitaly - br.freepik





Como funciona a progressiva para cabelo Ribeirão Preto


Nosso procedimento de alisamento capilar, que incluem múltiplas escolhas no setor na distribuição de cosméticos que é o produto para execução do processo, os produtos podem alcançar diversos resultados tais como: alisamento natural, toxina botulínica capilar infantil, Matizador botulínico capilar e botulínico capilar com formol. Não é somente o produto que garanti a satisfação do cliente, oferecemos aos clientes serviços  e procedimentos exclusivos e de alta qualidade que garante o alisamento por mais tempo. Desenvolvemos cada trabalho de forma profissional e objetiva. Com isso, podemos disponibilizar outros trabalhos, como lavagem com shampoo e condicionador adequado para vários  processados após químicas e tipos de cabelos e cortes exclusivos. Entre em contato conosco, nossa equipe pode tirar suas dúvidas sobre os serviços e produtos, qual é as melhores marcas dos produtos para procedimento de progressiva para cabelos. São vários produtos no mercado, vamos em outros artigos descriminar algumas marcas. Em breve! 



Crédito de imagem.: criado por valuavitaly - br.freepik



Algumas dicas para proteger seu cabelos de algumas reações químicas do processo de alisamento  



Você usaria acido natural como limão no cabelo? talvez não. Imaginei!  Mas alguns produtos usados ​​no processo chamado escovação progressiva são mais ácidos do que os limões, que têm um pH 2 (quanto menor o pH, mais ácidos). Um estudo realizado pela Escola de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP demonstrou a importância da formulação correta dos compostos usados ​​nas escovas progressivas para cabelos. Estudos têm demonstrado que quanto mais ácidos os produtos duram mais o processo de alisamento capilar, mais essa maior duração, tem seus impacto nas fibras capilares, também é mais sério que se possa imaginar. Isso porque, para obter aparência desejada ou resultados positivos, a estrutura interna e externa do fio são danificadas.





Alguns estudos em laboratorial esse tema em sua dissertação de vários mestrado "Avaliação das propriedades das fibras capilares tratadas com alisantes ácidos em diferentes valores de pH". Objetivos é descobrir qual é o alisador de cabelo  menos agressivos de ácido forte de pH 1 que são os causadores de grandes danos à fibra capilar, e ideal é o cliente entender sobre isso e quando for procurar um profissional de progressiva para cabelos em ribeirão preto, perguntar se  o alisador de cabelo é pH 2. Só assim, evitará problemas com o cabelo e com o resultado.



Causas e efeitos no cabelo:
  • Perderam sua elasticidade natural;
  • Perda do brilho natural;
  • O cabelo perde resistência;
  • Permite a descoloração natural;
  • Acaba perdendo a hidratação natural;
  • Queimaduras graves no couro cabeludo;
  • Quebra dos fios e queda dos cabelos.




Mesmo assim, a 
IBIZA CABELEIRAS UNISSEX  afirmam quem faz o processo de progressiva para cabelos em ribeirão preto, precisa ser acompanhada por especialistas em alisamento de cabelos e insistimos a afirma que deve continuar hidratando, nutrindo e condicionando os cabelos para evitar maiores danos, após o processo.





Causas e efeitos com saúde física pronunciado pela Anvisa, o uso continuo e para os profissionais:

  • Danos na córnea;
  • Boca amarga;
  • Dor de barriga;
  • Enjoo;
  • Vômito;
  • Desmaio;
  • Feridas na boca, narina e olhos;
  • Inalação contínua do formol traz risco cancerígeno, nariz, faringe, laringe, traqueia e brônquios.




Como cuidar dos cabelos pós PROGRESSIVA?



A primeira coisa que precisamos entender que é preciso observar que após a progressiva a oleosidade em excesso dos fios começa ser mais visível. É obvio que isso ocorre porque, os cabelos lizados tem tendência de permanece a ficarem mais gordurosos naturalmente, o método de aplicação da progressiva com contato com couro cabeludo e as altas temperaturas  principalmente da chapinhas ou escova estimula uma maior produção das glândulas sebáceas do couro cabeludo produzindo mais gordura, chamada sebo. Essa oleosidade excessiva irá diminuir com o passar dos dias, devida ação agressiva das químicas, mas fica bem visível em um primeiro processos do alisamento, o que é normal. 






Como temos mencionados no artigo acima, temos a impressão de que a progressiva deixa os cabelos super hidratados e brilhantes, mas isso é só um efeito momentâneo, por isso que é importante o tratamento seja acompanhado pelo um especialista. Enquanto os cabelos aparentam estar mais oleosos, eles podem ficar super ressecados e opacos se não forem tratados dia após dia. Sem os cuidados essenciais, os cabelos vão enfraquecendo, quebrando e aparecendo aqueles fiozinhos rebeldes que a gente não suporta, ou seja, o que era para ser uma satisfação, acaba virando uma novena que não tem fim. Outro ponto a ser considerado é que, deixando de cuidar das mechas, a queda capilar pode ser inevitável.




Qual é tempo que dura o efeito da progressiva no cabelo?

A progressiva mais indicada é a sem formol é muito melhor os seus cabelos e saúde capilar, pois é eficaz de hidratar, inibir o frizz e conter o vultuosidade dos fios.

Mais à frente disso, as progressivas sem formaldeído tornam-se muito melhor e mais seguras e garante mais naturalidade dos fios, uma pessoa as vez  aplica o método não é tóxica dificilmente  não terá motivos de alergias e causas e efeitos (das divergente com formol). No entanto esse tipo de escova é quase e jamais tem contrariamente indicações, principalmente pessoas com cabelos afros regularmente não apontam grandes benefícios. Isso porque os fios desta pessoas têm maior poros e são prontamente prejudicados por esse processo.


Legal, quando iniciar esse processo de progressiva com escova, procure hidratar seu cabelo regularmente. uma dica é usa shampoos alcalinos com  pH >5 para garantir a estabilidade do tratamento de alisamento.

A progressiva para cabelos sem o famoso formol acostuma resistir de 3 a 5 meses. Sim precisa  saber o tipo de cabelo do cliente, quantas vezes vai ser necessário o processo para alcançar o resultado, e o quão fino ele é o cabelo, consequentemente como é o estado de hidratação dos fios.



5 Passos para cuidados essenciais com os cabelos após progressiva.

  • Escolher uma máscara ideal de hidratação para seu tipo de cabelo;
  • A aplicação da máscara semanal;
  • Shampoo PH>5 e  anticaspa ou até mesmo tônicos que auxiliam na recuperação do couro cabeludo; 
  • Condicionador apropriado para restabelecer a hidratação;
  • Tratamento ALTERNATIVO, caseiros são coadjuvantes para restabelecer a saúde capilar pós processo.


Boa Leitura!!!



Fonte: Nossa Redação e pesquisa
     





Deseja agenda uma visita  com os nossos especialistas para uma melhor avaliação. 









Nenhum comentário:

Agradeço a sua participação! Compartilhe nossos artigos com os amigos, nas redes sociais. Parabéns

Tecnologia do Blogger.