Ads Top




Para todos os garotos que já amei

 

Produção e Divulgação



Para todos os garotos que já amei Quem nunca teve uma paixão, seja ela platônica ou não que atire a primeira pedra. 



Ou melhor, escreva a melhor carta. A Netflix lançou no dia 12 de fevereiro de 2021, mais um de seus filmes originais. Sendo esse, o terceiro título da trilogia de "De para todos os garotos que já amei". O filme americano, é de romance adolescente de 2018 dirigido por Susan Johnson baseado na obra literária To All the Boys I've Loved Before, de Jenny Han. Estrelado por Lana Condor, Noah Centineo, Janel Parrish, Anna Cathcart, Israel Broussard e John Corbett. Foi lançado pela Netflix em 17 de agosto de 2018. 


Divulgação | Trilogia-Para-Todos-os-garotos-que-já-amei


Os três títulos dos filmes são: 


  • Para Todos os Garotos que já amei; 
  • Para Todos os Garotos que já amei: Ainda amo você e 
  • Para Todos os Garotos que já amei:  PS. Agora e Para Sempre, Lara Jean. 



Sendo assim, a franquia chegou ao fim com o lançamento do terceiro e último título de uma das mais queridas histórias de amor que conquistou o mundo.



 A história e os personagens, tem em si seu jeito único que faz com que nos apaixonemos desde o primeiro título, lá quando as cartas secretas de amor da Lara Jean que eram escritas sempre que ela se apaixonava por alguém, no caso, são 5. Elas são destinadas aos garotos sem que ela saiba. E a partir daí, começa uma verdadeira loucura na vida da nossa mocinha e uma verdadeira história de amor digno de conto de fadas entre Lara Jean e Peter Kavinsky ( Lana Condor e Noah Centineo).



 O desenrolar das histórias e o modo como o casal queridinho do momento encantou e conquistou com a história, fez com que muitos fãs pedissem por uma continuação após o término do terceiro título. O ator Noah Centineo, que interpreta o protagonista e amado Peter Kavinsky, já deixou claro que caso a criadora queira dar continuidade com um quarto título, pode contar com ele. Será que rola uma continuação? Com toda a certeza, deixaria o coração de muitos fãs mais quentinho. Embora, a autora tenha dito em entrevistas recentes que não tem planos de retomar a história. 



Mas se os próprios atores imaginam como seria, quem somos nós para não fazer o mesmo e ainda ter um pinguinho de esperança não é mesmo? 



Mas se esse foi mesmo o fim, foi um fim com chave de ouro.



Para Todos os Garotos já amei, é um romance moderno, com alguns clichês fofos, e que te deixa com aquela vontade de escrever cartas de amor. 



O terceiro filme, mostra algo muito intenso e corajoso que é a mensagem do amar sem se colocar no banco de reservas, ou ter que escolher entre amar alguém e viver teus sonhos. Mostra que é necessário um amadurecimento, um encerramento saudável de ciclos e um acreditar que você pode e deve abraçar o mundo se é isso que você deseja. 



Para Todos os Garotos já amei, trás algo de leve, de mágico, aquele gostinho de clichê misturado com um modernismo que faz toda a diferença e conquista as passoas de todas as idades. É incrível acompanhar os três filmes e ver o crescimento dos personagens e a entrega dos atores, atrizes, fazendo dessa saga o grande sucesso que é e sempre será.



 Afinal, quem será capaz de esquecer dessa história um dia? Ela está nas telonas, no papel, na memória e no coração. E aí? Deu vontade de mandar uma carta para alguém? Esse é o momento.


Boa Leitura! 



Autora.:
 

Jéssica Ressinetti 


Escritora em temas reflexivos, coisas cotidiano, cultura, livros, séries,
filmes e esportes e entretenimento

Siga-Nos, nas Redes Sociais

Facebook:Jéssica Ressinetti

E-mail.: jessi.marcelina.ressinetti@gmail.com 



Nenhum comentário:

Agradeço a sua participação! Compartilhe nossos artigos com os amigos, nas redes sociais. Parabéns

Tecnologia do Blogger.