Quem foi João Evangelista?
O evangelista do amor
De todos os discípulos de Nosso Senhor Jesus Cristo ele era o mais aberto e de compreensão e sapiência espiritual de quem era Jesus, mais próximo do entendimento do que é amor incondicional e certamente era aquele com quem Jesus se confidenciava com mais facilidade, depois de Nossa Mãe Maria Santíssima, pois sabia que João era evoluidíssimo no sentido do Amor.
João veio sim com a Missão de ensinar a Amar, pois ele não era capaz de nenhum movimento de cólera, de Ira ou de agressividade. Ele era adorado pelos soldados romanos que o pajearam quando ficou preso na ilha e o colocaram no caldeirão quente. Os soldados choravam pois muito o amavam. Já naquela época ele se comunicava telepaticamente com os animais, tinha premonição e não podia falar claramente o que ele via pois as vezes ele próprio tinha dificuldade de interpretar o que via.
Mas os trabalhos fraternos dos ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo, realizados por João e Nossa Mãe Maria Santíssima foi de tal envergadura, que quando João Evangelista pediu para vir encarnar na Terra para consertar o Cristianismo, prontamente foi atendido pois foi ele quem queria, que estava completamente corrompido.
Um Grande Mestre.
Márcio Gonçalves
Bacharel em direito.
MBA em MKT pela FGV.
20 anos de Multinacional na área comercial e grandes empresas do Brasil, tendo trabalhado na área de saúde, varejo e consultoria empresarial e colunista espiritualista
Celular: (16) 98228-6510
Nenhum comentário:
Agradeço a sua participação! Compartilhe nossos artigos com os amigos, nas redes sociais. Parabéns