Banner Topo

Os colchões magnéticos funcionam?

imagem.: Freepik Company



Vejam algumas pesquisas científicas e mercadológicas sobre o uso dos colchões magnéticos e seus benefícios para o sono.



As descobertas a respeito do magnetismo foi dando medida e intervenção em ações preventivas em relação a saúde o bem estar humano retornaram em meados anos 50, de lá com relação de novas descobertas e conhecimento em tecnologia surgiram acessórios para tratamento preventivo com magnetismo e com resultados positivos aumentaram a demanda de produtos de uso periódico e foi aprovando assim suas utilizações em nosso dia-a-dia.



Os produtos mais utilizados e caracterizados os mais corintianos são: colchões, pulseiras, adesivos e roupas. Etc



Por meio destes itens os mais vendidos com o magnetismo estão os colchões, com diversos fabricantes ofertando vários tipos de colchões magnéticos, com vários características e formas de vendas, nesse tipo de negócio o mais comum é que encontramos sãos as vendas diretas pelo sistemas de marketing de rede (O mais conhecido como marketing multinível) você ganhar se indicar pessoas interessada pelo o produto e todos desta rede ganha um percentual em níveis .





A outra forma é pela venda mais comum, a porta-à-Porta ( Aonde vendedor ganha e a empresa que fabrica) As duas formas de modelos de venda mais conhecida acima exaltam um valor mais superior do que o normal sobre as circunstâncias do colchão magnético 3 a 6 vezes mais alto que se pedisse exatamente em uma loja de colchões, no qual a proximidades dos lucros destinadas nos custos do colchão são mais redutíveis.




Entretanto, no final das contas, porque investir em colchão magnético?




Os colchões magnéticos ou colchão terapêutico, nada mais é do que colchão normal, com a aplicação de ímãs com mais ou menos 800 Gauss de força magnética, criando assim um campo magnético. Esses imãs ficam fixados nas cavidades de uma camada de espuma Rabatan (espuma perfilada), esse alto relevo da espuma proporciona uma automassagem relaxante dando a sensação de massagem. Permitindo assim também uma melhor circulação de ar com a pele, melhorando muito a transpiração durante o sono.





Veja resultados positivos com o colchão magnético. 


Os colchões magnéticos são colchão terapêutico melhor falando é absolutamente igual aos colchão padrão, com a colocação de ímãs com mais ou menos - 800 Gauss de força magnética, constituindo consequentemente um extensão magnética. Esses imãs são situados nos buracos ou cavidades das camada de espuma Rabatan (espuma perfilada, Hi Tech de poliuretano, tratado com produtos extremamente especiais e vulcanizado a uma temperatura de aproximadamente 180°C. 




Ele possui milhares de pontos de acupressão enrijecidos, que imitam a ponta dos dedos de um especialista em massagem, proporcionando uma automassagem relaxante. Esse alto relevo da espuma possibilita uma automassagem relaxante originando uma sensibilidade de esfregação natural. Possibilitando então uma máxima afluência de ar com a pele, aumentando muito o suor (transpiração) no tempo do sono.





No entanto, o que tem de tão excelente nesses ímãs então?






Os colchões magnéticos funcionam? Conforme análises a extensão magnética elaborada pelos imãs colocadas nos colchões favorecem várias proteções preventivas para nosso vigor corporal alguns dos benefícios:



  • Auxilia no diminuição de agonias na local lombar;


  • Auxilia na resguardo de varizes cãibra, estresses e agonias musculares;


  • Auxiliar no resguardo do equilíbrio da pressão arterial;


  • Auxilia na desintoxicação do corpo físico.



Quais são os benefícios que faz o tal extensão de "Infravermelho Longo" que a maior parte dos colchões magnéticos tem?




O infravermelho longo são emitidos por uma segunda “pastilha” de biocerâmica por meio de metais influentes e especiais que lançam fluxos e intensidade de eletromagnéticas de 4 a 14 mícrons, iguais as ondas e extensões de raios infravermelho longo emitidas pelo luz solar. 




Por inúmeras pessoas ditas como pastilha do sol, por exalar a ‘energia do sol’ para nossa consistência corporal. Assim sendo, segundo as pastilhas magnéticas, ela fica pega nos buracos ou lacunas da espuma Rabatan, produzindo desta forma um colchão terapêutico.






Quais são as virtuosas primícias do Infravermelho longo no colchão magnético?



Conforme ensinamentos anunciados neste artigo e na internet o infravermelho longo auxilia no avivamento de trilhões de células do corpo, leia alguns dos melhoramentos indicados:


  • Melhora preventiva no fluxo e oxigenação do sangue;


  • Melhora retenção do ácido lático;


  • Melhora nas conquista na luta contra as disfunções pertinentes da insônia;


  • Melhora e ajuda na reestruturação celular, auxiliando na eliminação das toxinas;


  • Melhora na multiplicação e expansão celular do organismo;


  • Melhora e Auxilia na redução das espasmos articulares.




Ufa!!! Os colchões magnéticos funcionam, são extraordinários mesmos? Nada se compara a esses colchões, então?



Negativo! É certo que jamais, o colchão magnético é um colchão comum o qual pode lhe auxiliar na recuperação do sono e seu vigor físico, mas não considere esses argumentos de consultores de vendas que usam por aí, comercializando segundo se portasse uma solução para nova fonte da juventude, sanando suas disfunções e problemas crônicos. Se adquirir o colchão magnético crendo em melhorias mágicas e milagrosas. 




Tome cuidado! Essas vendas sempre haverá uma imensa frustração. Exceto que grandes dessas instruções são postadas pela internet por pessoas que se dizem relacionadas ao comércio ou indústria e não gera reconhecimento científico por especialista na área. Consequentemente não representa intervenções e medicamentos medicados através de médicos.




 Adquire informações e não embarque em falsos anúncios ou fake news que inúmeras pessoas evidenciam na hora de negociar o colchão magnético.





Entretanto qual é o melhor colchão magnético que tenho que adquirir?





Perduram marcas famosas de colchões magnéticos dentro das mais conhecidas no ramo, são a Nipoflex e Kenkomax. Muitos fabricantes tradicionais nesse ramo oferecem o melhor e trivial de quem possa adquirir colchões magnéticos com custo benefício e qualidade. 




Entretanto os colchões são excessivamente de qualidade garantida e com o maior nível de satisfação dos clientes. Porque os colchões magnéticos e quânticos são tão preferidos? Inteligivelmente eles atuam com marketing de rede multinível, e além de ser um colchão extremamente de qualidade eles ajudam na saúde e trás uma boa renda extra. 




Lembrando que essas atribuições de vendas geram valores aceitos a uma rede de pessoas consumidoras e de consultores. Alguma dúvida até aqui?






Finalmente posso adquirir um colchão magnético sem acarretar demasiadas quantias de dinheiros?







Positivo!. Existe grandes empresas na atualidade que é fabricante mais conhecido e de reputação positiva já estrearam com alguns modelos de colchão magnético e acessórios magnéticos que acompanham o colchão essas questões são a mais intrigante no mercado entre os concorrentes pela forma de distribuição do colchão que se tornou um sucesso.





 Esquecemos de ressaltar também os benefícios de cooperarem dos grupos de líderes que contribuem para essa logística e o plano de compensação a melhor que a melhor do mercado de vendas diretas e curto período de entrega.




Único certo modelo de um colchão magnético de qualificação excelente e com investimento justos pelo o benefícios da saúde e do financeiro, onde todos podem ter acesso a esses excelentes colchões e terem os mesmo resultado e qualidade de vida com o colchão magnéticos e quânticos




Qual é o tipo de preço do mercado de um colchão magnético?






Conforme mencionado acima vai proceder da marca e do fabricante, e da engenharia da tecnologia e forma da mercadologia aplicada no mercado. Atualmente encontram-se colchões magnéticos à partir de R$1.700,00 depende de vários fatores. Já conseguimos encontrar o colchão magnético, colchão chamados Anjos e outros modelos com espuma Ortopédica Conforto e Magnético Euro Pillow, com excelentes custo/benefícios, mais nada se comparar com o colchão que temos para lhe oferecer






Quais as características do Colchão magnético do mercado brasileiro?






Grupamento ortopédico com placa de EPS (São placas rígidas como madeiro, entretanto demasiadamente mais leve que os comuns ortopédicos de madeiro e muito mais duráveis), níveis de espuma de alta qualificação e comodidade, nível de espuma Rabatan ordenada e vulcanizada na qual tem afixadas intercaladamente os imãs com magnetismo e as pastilhas de infravermelho longo. Junto com textura de malhação avançada de alta gramatura e qualificação, oferece um tato completamente diferenciado.





Os níveis de espuma alternativas são completamente certificadas pelo Inmetro de acordo com a qualidade autenticada "Angelspume"
 do mercado.




O valor varia de consentimento com o extensão do colchão, comprimento acessíveis do colchão magnético ortopédico são essas mais comuns.:


  • Casal - 1,38 x 1,88 x 0,32

  • Queen Size - 1,58 x 1,98 x 0,32


  • King Size - 1,93 x 2,03 x 0,32





Agora com todas essas informações dos colchões magnéticos, qual é o sugerido?






Inconveniente por que não estamos expondo marcas de colchões famosas do mercado. Claro, não estamos falando de colchões de venda em estabelecimentos tradicionais, Estamos falando de colchões magnéticos devido a preços conceituados é necessário aos repasses de porcentuais aos consultores decorrerem e ilustres dentro de um magnífico sistema de vendas chamado, "Marketing de rede" e indicamos os nossos colchões magnético.





Boa leitura e um bom sono!!





Adquire hoje mesmo o colchão magnético que aliviam dores e insônia









Nenhum comentário:

Agradeço a sua participação! Compartilhe nossos artigos com os amigos, nas redes sociais. Parabéns

Tecnologia do Blogger.