Ads Top

Prefeito de Ribeirão Preto prorroga decreto de isolamento social e aplicará multa quem estiver sem o uso de máscara



jcconcursos
Divulgação

Prefeitura de Ribeirão Preto estende o decreto de isolamento social e vai multar quem sair sem máscara de proteção



Decreto de calamidade que obriga o isolamento social e reprimi a reabertura do comércio na cidade de Ribeirão Preto, o novo decreto terá validade até 27 de abril, diz o prefeito Duarte Nogueira





A Prefeitura de Ribeirão Preto acabou de prorrogar pela segunda vez o isolamento social na cidade, até o dia 27 de abril, pela ordem emanada das autoridades de calamidade pública imposta a obrigatoriedade o isolamento social e tornar mais severa o funcionamento do comércio na cidade.

O prefeito Duarte Nogueira (PSDB) fez a pronuncia  no início da tarde desta sexta-feira (17), durante as
 informações fornecida a  imprensa no Palácio Rio Branco





Prorrogação do decreto de medidas de isolamento social em Ribeirão Preto




Além de anuncia
r hoje prorrogação do decreto, ficamos surpreso, foi anunciado que haverá agora multa para quem for pego ou flagrado andando sem o uso adequado das máscaras pela cidade e em estabelecimentos.

O valor  informado da multa, segundo a pronuncia do prefeito, será de uma a dez UFESP (Unidade Fiscal do Estado de São Paulo), cujo valor unitário é de R$ 27,61. A infração, pelo o descumprimento, poderá chegar a R$ 276,10.

"Esse aculturamento [para o uso de máscaras] nós vamos ter que adotar por um bom tempo, de modo que nós vamos em uma cartilha fazer algumas orientações específicas e no decreto estabelecer algumas das regras. No caso da questão da máscara, vamos impor a multa para aqueles que não estiverem utilizando como método usual de conduta da nossa cidade", afirmou Nogueira.( Treço da cidadaON)

Pelas informações da vigilância sanitária e outros 
órgãos de saúde, Ribeirão Preto, já apresenta 191 casos confirmados de pessoas infectadas pelo  Covid-19, com apresentações de  boletim mais atual e formentado pelos canais nesta quinta-feira (16). Ribeirão Preto já confirmado cinco mortes pelo covid-19. 




CURTA, COMENTE, COMPARTILHE...
Share




Tecnologia do Blogger.