Banner Topo

Ser Feliz


Você acredita realmente que você merece ser feliz? 




         Se sua resposta for sim, preciso lhe fazer uma segunda pergunta: Você tem como provar?  Anos atrás fiz o mesmo questionamento para minha esposa. Ela logo retrucou: “Você e suas perguntas!”. E então respondeu: “eu acho que sim”, ou seja, não tenho certeza! Eu já esperava algo desse tipo. Então, continuei...você pode provar? A resposta foi um silêncio duradouro. 


    O que aconteceu a partir daí, vem impactando não apenas a vida dela, como a de nossa família e de dezenas de pessoas. Várias coisas aconteceram, mas uma em especial, a fez tomar uma  decisão transformadora. Após a morte de sua mãe, a Dra. Luciana Cazon, como era chamada, depois de 18 anos como cirurgiã dentista, fechou o consultório.


Sempre tão envolvida em cuidar da saúde bucal de seus pacientes, além do marido e de duas filhas, uma delas portadora de necessidades especiais, deixou de lado algo tão simples, mas vital, pensar também em si mesma. 


    Disposta a colocar em prática um talento adormecido, ela assumiu finalmente sua maior habilidade maior habilidade, seu talento para arte. Atualmente, possui um estúdio fotográfico (Cenográfico). Você pode conhecer em detalhes sua história acessando sua página no facebook: Estúdio Lu Cazon. Com um estilo único, a Lu Cazon é uma fotógrafa artística.


    Ela encontrou algo onde consegue desenvolver seu potencial de forma única. Hoje, apenas 4 anos depois, já é conhecida como uma fotógrafa de Sonhos. O seu comportamento agora, melhor do que antes, responde bem à minha pergunta feita anos atrás. Ela está vivendo como alguém que tem convicção de que merece ser feliz! Com isso tem feito clientes felizes, apenas manifestando parte da sua própria essência, sua diferença...sua identidade. 

   
   Mais de um cliente agradeceu: “Obrigado por ter mudado de carreira!” Lembre-se, tudo começou com uma pergunta simples, mas essencial, seguido de decisão e ação. A experiência veio com a prática diligente da nova profissão. E você acredita realmente que merece ser feliz.  Se não tiver provas que evidenciam isso, reflita sobre o que precisa ou pode fazer a respeito. você não pode mudar sua vida da noite para dia, mais pode tomar uma decisão que poderá mudar sua vida pra melhor pra sempre!


Autor.:
 

Renato Cazon


Fisioterapeuta e Gestor de liderança
Tecnologia do Blogger.