Banner Topo

Costa Neto: Dúvidas precisam ser resolvidas pelo TSE


 


O Partido PL, apresentou relatório ao TSE questionando os resultados das urnas eletrônicas





 Os bastidores da política está fervendo desde do dia 21/11/2022 — De acordo com a regra eleitoral e o relatório, SEGUINDO A LEI, apenas urnas auditáveis e com códigos únicos podem ser validadas, perfazendo 41% de todas as urnas e dando vitória a Bolsonaro por 1 milhão de votos.





Marcelo Bessa, advogado do PL





Já Marcelo Bessa, advogado do PL, fez análises técnicas e completamente assertivas sobre a comprovação LEGÍTIMA dos erros nas urnas, tudo feito por meio de uma auditoria privada com homens capacitados sob indicação de Marcos Pontes (Senador Eleito por SP). O que o maior partido do país quer é simples e prático: anular os resultados das urnas (no segundo turno somente) que estão sob erros comprovados, o que daria vitória para Jair Bolsonaro!

 
Advogado do PL:  '' Não há mais nenhum tipo de contestação, o erro no log existe. E isso impede sim a ratificação do resultado das urnas''.


Advogado do PL: '' Os dados são únicos, quando a urna é ativada gera uma sequência. Caso constatado defeito efetivo no segundo turno, que isso seja estendido para todos os pleitos ''.










O presidente do PL Valdemar da Costa Neto





Sabíamos que ganharíamos no segundo turno! 


O presidente do PL Valdemar da Costa Neto encerra a coletiva, visivelmente nervoso e com dificuldade na fala, ele tenta acenar para a classe política e para o povo, o que claramente acaba por torna tudo nada direto ao que nós, patriotas, queremos. 


Confira alguns trechos:


Valdemar:  '' Não estamos discutindo as eleições, mas a história do Brasil. As urnas sem indícios dão 1M de votos para Bolsonaro'' .


Valdemar:  ''Se isso for uma mancha na nossa democracia temos que resolver isso agora''.


Valdemar:  ''Como vamos viver com o fantasma das eleições de 2022. Pedimos ao TSE que resolva a questão. Não se trata de fazer uma nova eleição ''.


Valdemar:  ''São 40% as urnas corretas que nos dão a vitória''.


Valdemar:  " Nossa intenção é que se cumpra a lei " .







O presidente do PL Valdemar da Costa Neto, falando sobre o resultado das eleições presidenciais - 22/11/2022. 







Boa Leitura!

Fonte: Tupi report.



         



Nenhum comentário:

Agradeço a sua participação! Compartilhe nossos artigos com os amigos, nas redes sociais. Parabéns

Tecnologia do Blogger.