Ads Top




Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia



 

Oportunidade nunca vista para entrar no mundo da tecnologia.



O Google vai distribuir 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia, logo no primeiro passo, o grande Google oferecer 30 mil bolsas para cursos de Suporte de TI, análise de dados, Gerenciamento de Projetos e Design UX com 200 horas de aulas cada um curso. Já imaginou você se certificar neste mercado digital.



Faça sua inscrição agora poder ser feitas até 13 de julho.




Os fascinados por tecnologia já consegue se inscrever para as bolsas no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), que é parceiro do Google nesta empreitada de iniciativa de formação tecnológica, disponível neste link:





Voltado a dizer que a tecnologia no mercado de trabalho e até mesmo em tudo já não é mais uma tendência, é uma realidade neste mundo competitivo e negócio. A transfiguração digital passou a ser e necessidade em todos os segmentos do mercadológico, isso ficou notório nesta pandemia especialmente quantos negócios que estavam desalinhados com o digital e por razão da pandemia provocada pelo Covid-19, teve que se alinhar rapidamente.



Você preenche os requisitos abaixo?


Você sabia que o mercado de TI, é um dos âmbitos com maior índice de contratação e com maior reivindicação por profissionais qualificados nesta área. São essas e entre outras que devemos, ser antenados e investir em curso de graduação na área de TI com certeza é o aval de uma veloz inserção no mercado de trabalho.


Fonte.: https://www.linkedin.com/


Bom curso!!!






 Redação e Adaptação de texto



Nenhum comentário:

Agradeço a sua participação! Compartilhe nossos artigos com os amigos, nas redes sociais. Parabéns

Tecnologia do Blogger.