Banner Topo

Hoje você prioriza amor ou dinheiro?

 

Reprodução e Divulgação 


Cuidado, o interesse pode estar te levando para amor abusivo!



 Vejo que as pessoas estão se distanciando amorosamente, pois colocam em primeiro lugar os interesses financeiros. 



O que você acha de se colocar no lugar do outro? 


Hoje atendo muitos pacientes que estão em relacionamentos pensando exclusivamente nelas. Muitos relatam que quando conhecem alguém, visam o material. 


Até quando vão viver assim? 


Atualmente observamos muitos relacionamentos baseados em interesse. Não tem noção o quão mal isso faz para nossa saúde mental, além do fato, de se submeter a amores abusivos. 



Vou exemplificar alguns tipos de amores abusivos:



Um relacionamento abusivo, é quando a pessoa da relação tem o poder excessivo sobre o outro. No começo você está tão empolgada(o) com o que a pessoa está te proporcionando que nem presta atenção o quanto está te custando caro por isso! 



Ele(a) te afasta de amigos e até mesmo da sua família, com medo das pessoas te alertarem. Sempre te faz sentir culpada(o) por tudo, e você vive pedindo desculpas. 



Você pensa, se perder essa pessoa como será minha vida?  Mas na realidade não é bem assim, o outro sempre se vê no poder. 



Sempre o abusador(a) começa pelo seu psicológico, ofendendo com palavras. O qual se torna um ciclo de agressão, e em casos mais graves chegando à violência física. 



Você desenvolve ansiedade, insegurança e confusão mental. Mesmo assim, acha que seu parceiro irá mudar em algum momento. Você começa a viver sobre tensão, medo e pressão psicológica, até você perder sua identidade. 



Sempre irá haver uma promessa de mudança que nunca será realizada. Só conseguirá sair de um relacionamento assim, se você for forte suficiente. Aprendendo a não se julgar e nem julgar o próximo. 



"Identificar e sair dessa situação de abuso o quanto antes."  crédito de imagem.: @shurkin_son



O importante é você identificar e sair dessa situação de abuso, sabendo que você perdeu sua família, amigos e sua liberdade. Fique ciente que relacionamento abusivo pode acontecer com qualquer pessoa, a partir do momento que você se permite. 



Não é tão simples sair de um relacionamento abusivo, até porque, provavelmente sua saúde já estará comprometida (depressão, baixa autoestima, compulsão alimentar, insônia, pensamentos suicidas e muita pressão emocional).



É muito importante você buscar autoconhecimento. Na hipnoterapia, você desenvolve inteligência emocional para que os abusos não ocorram. 



Eu Paula Lamborghini, tenho técnicas para ressignificar sua história e transformar a sua vida. Venha resgatar sua nova identidade.



Agende sua consulta o mais breve possível, nesse momento você necessita de ajuda! 



Atendimento on-line e presencial

Aqui você terá um mix dos melhores métodos e abordagens em Hipnoterapia transformacional - Hipnose Clínica – Psicanálise Clínica – Psicoterapia (casal e familiar) - Terapia Cognitiva Comportamental (TCC) – Psicologia - Programação Neurolinguística (PNL) - Master Coach.



Boa Leitura!


Autora.:

 

Paula Lamborghini


Hipnoterapeuta Transformacional &  Comportamental, posso lhe dar clareza sobre a sua história e juntos ressignificar sua Vida!


@terapeuta.lamborghini
Atendimento on-line e presencial 
Agende sua consulta consulta (16)99165-7711



Segue-me nas mídias Sociais

Facebook.: 
Instagram.:terapeuta.lamborghini
FanPage.: Paulalamborghini


E-mail Oficial.:



Nenhum comentário:

Agradeço a sua participação! Compartilhe nossos artigos com os amigos, nas redes sociais. Parabéns

Tecnologia do Blogger.