Banner Topo

Acreditar

 

Crédito de imagem.:  Criado por  cookie_studio  - freepik





Passamos por tantos problemas e tantas superações durante o ano que muitas vezes quando alguém fala em acreditar nos sonhos logo nos remetemos a realidades paralelas e pensamentos não só distantes como impossíveis. E a gente vai vivendo sempre prezando pela realidade, desprezando a existência da magia e do sobrenatural.


O fato é que nossa vida é feita do sobrenatural. São milagres e acontecimentos imperceptíveis aos nossos olhos que fazem ser possível a nossa existência. É  a magia do cotidiano e dos sonhos que se fazem os grandes projetos. Podemos dizer que é a magia que alimenta os nossos planos.


Por isso, principalmente quando tudo parecer impossível, sonhe. Não deixe de acreditar que é possível. É por acreditar que grandes revoluções e evoluções na nossa história aconteceram. Acorde já agradecendo que está vivendo um milagre. Pare para olhar a magia presente nos detalhes. Observe os raios de sol que entram em sua janela, mesmo que por alguns segundos, ria das situações engraçadas e não hesite em abraçar.


Se existe em seus sonhos há possibilidades de acontecer na vida real. Acredite que ainda existe bondade, que existe amizades verdadeiras, amores reais. Acredite que ainda é possível, que tudo vai melhorar. Acredite que o universo conspira para que as coisas deem certo, basta você parar para reconhecer toda essa conspiração.


Meu pedido hoje é que você leitor, mesmo passando por dificuldades, acredite na vida e na esperança. Acredite que tudo vai melhorar. Mas não deixe de acreditar na força que nos move, na energia que movimento todo nossa querer.


Tudo pode existir e acontecer. O primeiro passo é acreditar.



Boa Leitura!!




Autora.: 

    Fernanda Colli



Psicopedagoga | Escritora | Colunista | Apresentadora | Membra da  ABAlf Associação Brasileira de Alfabetização | Coordenadora de projetos | Orientadora

Cel.: Whatsapp: (18) 9.8161-8396




Nenhum comentário:

Agradeço a sua participação! Compartilhe nossos artigos com os amigos, nas redes sociais. Parabéns

Tecnologia do Blogger.