Banner Topo

Telenovela mexicana Rebelde


Crédito de imagem.: Google /Estrelalatina/ Divulgação


 “O RBD só vai acabar quando o último coração Rebelde parar de bater”







 Dia 26 de dezembro de 2020 com toda a certeza marcou e irá se eternizar na memória e no coração de toda uma geração. Só mesmo quem acompanhou a telenovela mexicana Rebelde que ganhou os quatro cantos do mundo e foi aclamada por toda uma legião de fãs que cresceu ainda mais com o lançamento da banda RBD, sabe qual foi o sentimento e a sensação de poder ver os integrantes reunidos em uma live cantando novamente juntos depois de 12 anos, desde o último show do grupo.


 A live de 6 horas, emocionou e contagiou a todos os fãs ao redor do mundo, que vivenciaram momentos de pura nostalgia. Anahí, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez que estiveram reunidos, realizaram durante essa live histórica, uma homenagem com imagens e mensagens proferidas por eles para os outros dois integrantes que não estiveram fisicamente presentes na live, Alfonso Herrera e Dulce Maria. O que se pôde ver antes, durante e após a live, foi como as pessoas puderem voltar para dentro de si e assim ao que eram anos atrás. 


Foi um reencontro entre e o passado e o presente de inúmeras pessoas. Foi como se eles pudessem se ver e se sentir de novo como eram há 12 anos. Todos cresceram, a maioria da geração Rebelde já é jovem/dulta, com responsabilidades, alguns com família formada. Mas também, ainda são aqueles adolescentes por dentro, desejando o mundo, com sonhos, com esperança, com paixão. E que veio tudo à tona novamente durante essa live. Toda a legião de fãs está enlouquecida com o acontecimento que foi esse encontro e esperançosa para que outros aconteçam e quem sabe, porque não o retorno aos palcos.






 E tudo isso vem ganhando ainda mais força e voz. Além do lançamento da uma nova faixa chamada “Siempre He Estado Aqui” que marca esse então retorno que foi essa reunião, o produtor Jorge D’Alessio, sendo ele também um dos organizadores da histórica live, chegou a comentar que o icônico grupo pode realizar três shows em 2021, sendo que, um deles, no Brasil em pleno Maracanã. Rebelde veio para ficar. É fato. Não importa quantos anos se passe, ele reuni fãs de todas as idades, de todos os cantos do mundo e transforma eles de novo em adolescentes, em apaixonados e em sonhadores.


Elenco de Rebelde (telenovela Mexicana exibida no Brasil)



 É certo que o mundo, está repleto de corações Rebeldes.


 E mais certo ainda, que se depender que o grupo acabe quando o último coração Rebelde parar de bater, é bem provável que ele nunca acabe. Afinal de contas, sempre haverá de ter um coração assim pelo mundo, e também, é bem provável que as futuras gerações saibam sim sobre esse grupo único que está tatuado na vida, na memória e no coração de uma multidão apaixonada e fiél. Podem acreditar, que toda essa geração de RBD ainda vai contar muita história e cantar muita música porque todos estão mais unidos e são mais Rebeldes do que nunca.







Vamos relembrar um pouquinho dos Shows dos Rebeldes




Boa Leitura!!


Autora.:
 

Jéssica Ressinetti 


Escritora em temas reflexivos, coisas cotidiano, cultura, livros, séries,
filmes e esportes e entretenimento

Siga-Nos, nas Redes Sociais

Facebook:Jéssica Ressinetti

E-mail.: jessi.marcelina.ressinetti@gmail.com 




Nenhum comentário:

Agradeço a sua participação! Compartilhe nossos artigos com os amigos, nas redes sociais. Parabéns

Tecnologia do Blogger.