Banner Topo

O político Ricardo Silva renuncia a candidatura de prefeito de Ribeirão Preto


 Ricardo Silva - Foto: Reprodução/Google/ 

Ricardo Silva não quer mais ser prefeito da cidade de Ribeirão Preto nesta próxima eleição


O Ricardo Silva deputado federal pelo (PSB) vai anunciar hoje que desistiu da candidatura para prefeito da cidade de Ribeirão Preto. Está notícia foi anunciada pelo jornalismo do Grupo Thathi, e logo mais, será informada pelo deputado Ricardo silva na mídia.

A verdade do motivo desta desistência da candidatura do politico Ricardo Silva seria por opinião familiar, Disse que a família e parentes sugeriram a não prosseguir com a tão sonhada candidatura e desse modo a não disputa as eleições para o cargo de prefeito da cidade de Ribeirão Preto.


Assim, portanto, o político Ricardo Silva permanecerá como deputado federal até o final da sua incumbência do mandato, em 2022.

Saiba mais sobre Ricardo Silva

Ricardo Silva é bacharel em direito e advogado, formado em filosofia e pós-graduado em sociologia e funcionário público de carreira no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).


O deputado federal Ricardo Silva, assumiu na Câmara dos Deputados em abril de 2020, após o falecimento de Luiz Lauro Filho, que sofreu uma parada cardíaca em Campinas. Ricardo Silva competiu as eleições para prefeito de Ribeirão Preto no ano de 2016, mas Duarte Nogueira (PSDB), acabou ganhado e hoje é o atual prefeito da cidade.

Também é bom lembrar que Ricardo Silva foi vereador pelo PDT em Ribeirão Preto no ano de 2013 a 2016, quando conquistou 9.416 votos na cidade, sendo o candidato mais votado para um primeiro mandato como vereador da cidade.


Fonte: 
Reportagem local | Terceirizada




Nenhum comentário:

Agradeço a sua participação! Compartilhe nossos artigos com os amigos, nas redes sociais. Parabéns

Tecnologia do Blogger.