Ads Top

Massagem tântrica técnicas sensuais

 
Massagem
Imagem.: br.freepik.


Você quer aprender sobre terapia de distúrbios sexuais, técnicas sensuais e massagem? 



Faça o curso de Massagem Tântrica Técnicas Sensuais. Saiba tudo sobre a filosofia e métodos da massagem tântrica, aprenda a arte do toque

Tanto homens quanto mulheres, podem aprender mais sobre meiguice em momentos íntimos sexuais. Mesmo que o interesse seja só para conhecer sobre os segredos da arte do toque. Com este curso de Massagem Tântrica Técnicas Sensuais, o interessado vai saber muito referente às técnicas e também desenvolver a sua intuição. Com isso pode se transformar num companheiro(a) mais dedicado, pois obterá mais habilidade para proporcionar ao seu parceiro(a) momentos intermináveis de prazer.


Peque o seu parceiro de modo inesperado com suas novas habilidades, tenha mais segurança em seus atos sexuais.

O curso permitirá que o aluno torne-se mais competente para:


- Compreender tudo sobre as zonas erógenas do corpo masculino e feminino

- Como executar as técnicas da Yoni Massagem (massagem tântrica para mulheres)

- Conhecer e aplicar corretamente as técnicas da Ligan Massagem (massagem tântrica para homens)

- Toque na relação, como enriquecer

- Ter controle de métodos e técnicas eróticas e chegar ao orgasmo, tratar das disfunções sexuais e ejaculação precoce

- Entender tudo sobre sexo tântrico.


A finalidade da massagem tântrica


Imgem.: Google


O objetivo principal da massagem tântrica é distribuir energias sexuais por todo corpo. Aumentando a excitação e proporcionando sensações com mais potência.

A massagem tântrica tem como princípio a bioenergética, uma ciência que assegura a inclinação de estímulos de nossos estados emocionais. O que dá-se por meio de um trabalho com o corpo.

Massagem convencional alcança músculos e tendões, porém na massagem tântrica se elabora com movimentos sutis com os dedos. O alvo dela não é ocasionar uma descontração dos músculos, mas estimular toda parte sensível do corpo. E assim, suscitando a bioeletricidade, a libido e a disseminação de energia. A aplicação dessa massagem é no corpo todo, se realizando toques também na vagina e no pênis. Entretanto, não deixa de ser uma terapia, não é masturbação, portanto.


O orgasmo e a massagem tântrica 


Quando se conhece a massagem tântrica, de imediato se modifica a prática referente ao orgasmo. O ser humano quando dar início à suas práticas sexuais, ele se habitua a alcançar o orgasmo apenas de uma forma. Com incentivos em poucos pontos do corpo. Por isso, fica acostumado a ter prazer muito depressa.

De acordo com diversos profissionais terapeutas tântrico experimentado no assunto, a massagem tântrica tem como objetivo mudar os modos antigos e estimular as sensações. Dessa forma se descobre mais modalidades de prazer em todo corpo.

Sendo assim, a massagem tântrica favorece um religamento do homem e da mulher com o seu deleite sexual. Conforme a bioenergética, nossas sensações constituem revestimento musculares, como se fossem certo temor que dificultam a fluidez da bioeletricidade pelo corpo. Tratando-se de sexo, tudo isso prejudica e até inibe que a vitalidade do prazer seja disseminada pelo corpo, acontecendo por isso entraves aos órgãos genitais.

Essa massagem tem a incumbência de anular esses problemas, desfazendo pela sensibilização do corpo, além disso, aperfeiçoam a consciência da respiração.

A massagem tântrica revela seus resultados no corpo inteiro, e atua também nos sentimentos e no psiquismo, cancelando aflições e cansaços. Os quais perturbam nas informações sensoriais encarregadas de nos propiciar a satisfação e deleite, o relaxamento, o orgasmo e o equilíbrio total do corpo.
O que é a massagem Lingam e Yoni - Massagem Tântrica Técnicas Sensuais


Como manusear os órgãos genitais na massagem tântrica. 



As palavras Yoni e Lingam são de origem sânscrito as quais referem-se a vagina e o pênis. O Lingam que dizer o pilar da vida e Yoni o portal da vida.

É uma massagem que envolve o manipular dos órgãos genitais. Se explica, todavia, que não se trata de terapia sexual, erótica ou masturbação.

Se incita os órgãos genitais com o objetivo de dar início ao prazer que se habitua ter.


É bom termos orgasmo, entretanto, o objetivo não é esse. É acrescentar a assimilação sensorial e descobrir outros lugares no corpo em que possamos ter prazer.
Mulheres que não conseguem chegar ao orgasmo e procuram a massagem tântrica

É comum se ouvir algum relato sobre mulheres que, por não conseguir ter orgasmo, buscam a massagem tântrica.

Quando acontece isso, aconselha-se a mulher a consultar um médico para que ele possa auxiliar no encontro do motivo da ausência do orgasmo. Ou mesmo se existe uma deformação fisiológica. Caso seja algum distúrbio psicológico, é possível ter o auxílio da massagem tântrica.

Quando a mulher busca a massagem tântrica para ser ajudada, ela passa a ter em especial, uma religação com satisfação e prazer no corpo inteiro.

E também, em tratando-se de tratamento, essa massagem coopera para que a pessoa não tenha muita preocupação com o parceiro. O que não é raro no momento a dois.

No momento de excitação Yoni, a massagem tântrica colabora para que a mulher ache o seu ponto G, seu clitoris ter mais entendimento sobre a lubrificação.
Massagem Tântrica Técnicas Sensuais – o homem e a ejaculação precoce frequente

Se o orgasmo do homem acontece antes do momento calculado durante o relacionamento, sem dúvida trata-se de uma ejaculação precoce. Acontecendo uma vez ou outra, não precisa se inquietar. Todavia, se isso acontecer sempre, aconselha-se recorrer a um médico.

Quando a causa dessa ejaculação precoce for psicossomática, algumas sessões de massagem tântrica vai fazendo diferença, até corrigir por completo.

Os jovens ao descobrirem sua sexualidade, se deparam com certos obstáculos, porque é apontada como um erro, algumas atitudes. É por isso que no princípio da juventude é comum a prática da masturbação. O que se faz com movimentos rápidos e consequentemente chegando-se ao orgasmo de forma rápida também. Dando a entender que o prazer é só genital.

Ao praticarmos a massagem tântrica vamos entendendo que o corpo inteiro é campo de prazer. 


Com o libido lingam, o homem vai percebendo que o pênis dispõe de uma potencialidade imensa de prazer, sem precisar utilizar a movimentação da masturbação. E ainda, vai tendo domínio sobre a ejaculação e aprendendo a evitá-la, com isso aumentando o tempo de prazer. 









Autor.: 
Severino Ramos da Silva
E-mail: rumoeducacao@yahoo.com.br
Cel.: Whatsapp: (11) 97508-7538


CURTA, COMENTE, COMPARTILHE...
Share




Nenhum comentário:

Agradeço a sua participação!Parabéns

Tecnologia do Blogger.