Ads Top

A arca de Nóe


Imagem de internet.:  fatherdirector.blogspot.com/

Nunca imaginei tão profundo, sobre a proteção de DEUS



Eu sempre IMAGINEI que o patriarca Noé estava sabendo o que estava fazendo e seguro dentro do navio tão grande chamado Arca, sabemos que ele a construiu de acordo com as ordenanças e com todas as especificações do pai Deus. Eu imaginei que todos os materiais que DEUS havia ordenado fosse a força da madeira de Gopher e que a resistência e às forças da arquitetura que garantisse a segurança de todos que as águas do dilúvio não entrassem no interior da Arca.


Imagem.: Facebook 

Mas lendo a bíblia hoje pode encontra um verso que mudou minha forma de pensar sobre a proteção de DEUS e todo esse paradigma.
Vamos ler o que Gênesis 7:16 diz. "Os animais que entravam eram machos e fêmeas de todos os seres vivos, como Deus havia ordenado a Noé.
ENTÃO DEUS O FECHOU ....


Medite isso sempre ... mesmo depois que o patriarca Noé construiu a Arca, foi o próprio o nosso poderoso Deus quem o trancou, a fim de fechar as águas do dilúvio ... Em outras traduções, este versículo diz: "O Senhor os selou dentro."

Que o Deus Todo-Poderoso nos sele dentro de Sua Arca de proteção até este último trimestre de 2019.

Não é o fato de você ter trancado sua casa que o mantém seguro à noite, não são suas boas habilidades de dirigir que o mantêm seguro na estrada, nem seus hábitos alimentares saudáveis ​​que o mantêm saudável - apenas Deus pode trancá-lo e calar a boca do diabo que está tentando devorá-lo.


Pai celeste, te pedimos assim para que, neste último trimestre do ano, enquanto andamos pelas ruas e enquanto dirigimos pelas estradas, Oh Deus nos cale. Pai, oramos e pedimos por nossos filhos que, em meio a perigos e molestadores ... Você irá trancá-los, impedir a inundação das águas de abuso, estupro, assassinato, acidentes, doenças e morte prematura ... Oh Deus pai celeste nos trancou, trancou-nos em sua Arca de proteção, em sua Arca de compaixão e misericórdia ..

Que Deus nos tranque enquanto o obedecemos e confiamos em sua palavra. Amém!!


Autor: Um desconhecido crente da Congregação Cristã no Brasil
Tecnologia do Blogger.