Banner Topo

A melhor definição de sucesso e como alcançá-lo!

freepik

        

Muitos desejam ter SUCESSO, mas como obtê-lo sem saber o que é!
                


     Assim como Dr. Myles Monroe acreditava, também acredito que alguém só pode alcançar verdadeiro sucesso e assim satisfação plena, quando conseguir viver uma vida com propósito, baseada em sua IDENTIDADE. Até que encontremos o verdadeiro motivo para o qual fomos criados, vivemos frustrados, confusos, perdendo tempo, dinheiro e saúde. Não conseguiremos perseverar em algo que exigia um esforço maior, evitamos confronto com as pessoas, temos dificuldade de dizer não, deixando a vida nos levar, vivendo no “piloto automático”.




 Muitos, a vida toda. Fazemos perguntas sem obter respostas que nos levem a algum lugar que nos satisfaça, enquanto a preguiça, a procrastinação, a inconstância, a doença, a escassez e a falta de foco invadem nosso território e dominam nossos pensamentos, emoções e obviamente, nossas ações e resultados.




SUCESSO é morrer vazio”, dizia Dr, Myles. A maior riqueza que existe, na visão deste que foi um dos maiores exemplos de sucesso que já andou nessa terra, não eram as minas de diamante ou os poços de petróleo, nem mesmo todo o ouro que se pode encontrar no mundo, mas sim, o CEMITÉRIO! Incrível não? Todo o POTENCIAL depositado em cada um de nós capaz de trazer a existência o que não existe, escondido sob a terra sem que o mundo jamais tenha a chance de conhecer. 



Livros que não foram escritos, musicas não compostas, projetos nunca executados, ideais e invenções que nunca conheceremos. Tanto potencial humano, que na verdade é Divino, depositado em um lugar conhecido, mas que de lá não pode ser resgatado. Porém, quando você e eu conseguimos diminuir nosso estoque de Potencial, praticando nossas habilidades, nossos talentos, traduzindo nossa IDENTIDADE em ações práticas que trazem soluções verdadeiras para outras pessoas, estaremos cumprindo nossa missão e assim, obtendo sucesso. 




Descubra quais seus maiores talentos e sirva ao máximo de pessoas que conseguir, com amor, diligência e sabedoria. Muitos te pagarão bem por isso. Não enriqueça mais o cemitério, extravase todo seu POTENCIAL em vida e MORRA VAZIO




As pessoas às quais você serviu terão o maior referencial do que é ter SUCESSO !





Boa Leitura!


Autor: Renato Cazon

Fisioterapeuta e Gestor de liderança

Celular: 16 98117-1673




Nenhum comentário:

Agradeço a sua participação! Compartilhe nossos artigos com os amigos, nas redes sociais. Parabéns

Tecnologia do Blogger.