Ads Top

Liderança de Jesus Cristo

Imagem Internet (Google)

O governo de Jesus Cristo é avaliado pelo corporativo

Vários empresários e líderes pesquisam o gerenciamento de equipe de Jesus Cristo como algo novo e com relação a gestão de equipe no mundo corporativo.  A modificação de um indivíduo e de seus convictos relatos foi eminente  para uma grande transformação dos costumes do próprio humano.


No qual assimilhamos hoje no mundo corporativo um mestre moderno assemelhamos com a de um chefe e dirigente opressor e surpreendente feches empresariais.


A recente observação na gestão  e na ministração de  coordenação de grupo de trabalho teve uma observação  alternativa peculiar na analogia e a semelhança a coordenação aplicada de Jesus Cristo.


No entanto essa ideia de encontrar a excelência como coordenar com excelência não foi muito bom no período que andamos no terreno de combates em tempos modernos deduzimos e testemunhamos que estamos em tempo de pobreza desde perfil  com o mestre Jesus Cristo, jamais queremos assemelhar nesse universo de sociedade ou organização e nem ao respeito dos costumes humanos, por quer ele foi sublime a qual quer ser humano, e nem para analogia de perdas ou fracassos humanos.


Há mais de dois mil anos posteriormente um sujeito com aparência de rabi, apareceu e comunicou e notificou uma aula de governação em meio a multidão e transmitiu que precisava de conquistar gente a mudar os pensamentos  humanos a serem mais modesto e demasiados pescadores de gente ou de cidadães assim falou Jesus para Pedro; Hoje podemos chamá-lo de pescadores de homens ou de ajudantes no mundo corporativo, na concepção após formação o momento após temporada deduzimos que o quanto Jesus Cristo contribuiu em seu plano de redenção e de misericórdia e teve muito sucesso. Diversos professores entendeu que Jesus Cristo foi e tornar-se-á o melhor líder e o maior empreendedor da história humana para sempre.


Avançamos em deixar a doutrina do partido e comparecemos a falar do Jesus diligente e um verdadeiro coordenador e um cronista ao longo de sua vida e até ao seu falecimento alcançou bilhões de crentes apaixonados e colaboradores.


Observando por uma prisma cristalina Jesus Cristo explica os dogmas e habilidades em seu conceito como ter foco e coragem e firmeza e ter irmandade no coração e caridade e outros morais espirituais para seres humanos.


Não haveria um ser humanos capaz de converter um caráter humanístico para uma alma limpa e santificada em um único espirito excelente e a cada presente oxalá teríamos uma excelente chance de descobrir um destino de harmonizo com Deus, em sua vida manifestou e espirou um bom cheiro que separou ele dos outros patriarca e professor israelitas foi a diferencia que ele mostrou e o significado do amor e do perdão, sem eles não teríamos redenção.


Jesus ajuntou e analisou os talentos de 12 indivíduos e como um professor da época e os ensinou e domesticou e formou a geminar e colaborar um com os outros no amor e na caridade. Seu plano de redenção e de misericórdia foi tão bem sucedido que até o prezado momento, analisarmos o seu ato constantemente e vigorando e se atualizando a todo momento pelo mundo. 

  • Será que existe um ser humano que tem interesse por pessoas  quanto Jesus teve? 

  • Será que existi um líder bom como Jesus? 

  • Será que haverá um chefe ou um bom supervisor de equipe? 

  • Será que existe ser genuíno de gostar de pessoas, como Jesus Cristo?  

  • Qual é a grande chance de alguém  se desenvolver com Jesus Cristo?



Com seu objetivo espiritual marcado no céu, Jesus conquista vários frutos sem desperdiçar a essência. Quantas vezes ele foi designado de fonte renegadora e bizarro achincalhado e benzedeiro infrator da lei, por final culpado pela lei a morte  sem compaixão não o obstante jamais parou de suas metas e do objetivo que Deus tinha determinado para ele salvar o povo e levá-los o resgate das almas dos vivos.


Em seguida designou as atribuições aos pregadores ele dizia tudo por provérbio e parábolas. Um ato que ficou entalhado em nossa alma e memória foi sua reação como mestre ajoelhou para limpar os pés dos evangelistas orientava a humildade e solidariedade e submissão.


O caso de ser um mentor ou um dirigente os chefiados que teria que lavá-lo, Jesus cristo de acordo com seu exemplo findou claro que mesmo tratando-se de líder carecemos ter o dom de cuidar e não presumir.


Jesus Cristo época estava permanentemente aberto a opiniões esteve muitas vezes manifesto esses atos lembra das palavras com pedro?


Jesus Cristo era casado com meta e contudo vigilante aos seus pregadores ele atraía as pessoas que o seguia, identificamos com episódio do aumento dos pães e outras capítulos observamos o cuidado para manter a integridades de quem os seguia.


A comando de Jesus está reciproca inclusive até nos dia de hoje para alguns líderes e para outros não. Há grande líder que não tem esse perfume para gerenciar, muitos líderes se converteram chefe severos arrogante e presunçosos procurando está em supra da equipe.


Jesus Cristo cessou um modelo disso; está mensagem eu sou o bom pastor e o bom pastor da sua vida pelas ovelhas e não venha tomá-las, essa hora de servir ou zelar não corresponde com a comando de muitos chefes e de muitas organizações pois o melhor exemplo de incidente que temos na vida como líder é Jesus Cristo.


É vital experienciamos que aprender com Jesus cristo é  defender a sua equipe ou casa e ajudá-la a encontrar a transfiguração e a aliança do amor e remissão e de auto socorro mútuo.


Boa Leitura!




Adaptador do texto
Matias Júnior 

CURTA, COMENTE, COMPARTILHE...
Share

Tecnologia do Blogger.