Chinês briga e agredi e humilha homem negro trabalhador na África
![]() |
Reprodução via WhatsApp |
Os estresses na mina Tonkolili, em Serra Leoa, ultrajaram o grau de exaltação está semana, logo que um gestor da empresa chinesa envolveu-se em conflito com operário da obra lugar na Região do Norte da África.
Uma discussão acalorada imediatamente se tornou física e culminou com o oficial de segurança tentando empalar um funcionário com uma grande vara. ‘ESTÁ NO REGISTRO!’ - CAOS ERUPE NA MINA DE SERRA LEOA
O incidente bizarro expôs o conflito em jogo entre a influência chinesa em Serra Leoa e as atitudes locais em relação às principais empresas estrangeiras que operam no país. Esta briga em particular foi supostamente desencadeada por um desacordo sobre um exercício de treinamento, que estava interrompendo a jornada de trabalho programada dos trabalhadores.
Chinês briga e agredi e humilha homem negro trabalhador na África
O oficial chinês então perdeu o controle, arrancando uma prancheta das mãos de um capataz. O trabalhador não gostou muito do desrespeito demonstrado e afastou o gerente do projeto. Ele finalmente volta para o tiro, armado com uma longa vara, e tenta esfaquear o nacional de Serra Leoa com ela. O inferno então começou no local de mineração.
Felizmente, a situação chegou a uma conclusão bastante calma. O oficial chinês enfurecido consegue dissipar a névoa vermelha e se dá conta de que toda a horrível troca foi capturada pela câmera. Na verdade, isso era parte integrante de como o Sétimo Grupo Ferroviário da China lidaria com seu representante cabeça-quente - e ele foi devidamente demitido.
“O conflito entre um membro chinês do CRSG e um trabalhador de Serra Leoa na mina Tonkolili foi um caso inesperado e isolado. A direção é de opinião que o comportamento mostrado pelo cidadão chinês no vídeo é inaceitável e equivocado, seja qual for a causa. Decidimos dispensar o funcionário de suas funções. ”
No entanto, o CRSG não está assumindo total responsabilidade pela altercação. Eles afirmam que uma briga anterior fora das câmeras provocou seu funcionário, e eles chegaram a negar que houve uma tentativa de esfaqueamento - apesar de ser o incidente mais claro do vídeo. Desde então, as operações na mina Tonkolili foram retomadas.
ASSISTIR: CHINESE SEGURANÇA CHEFE LUTA COM TRABALHADOR NA SERRA LEOA GRUPO CHINÊS REPRESENTANTE DE INCÊNDIOS POR "CONDUTA INACEITÁVEL"
Boa leitura!!
Nenhum comentário:
Agradeço a sua participação! Compartilhe nossos artigos com os amigos, nas redes sociais. Parabéns