Ads Top


Facebook exclui mais de 800 contas fakes nos EUA que espalhavam artigos mentirosos






Facebook faz um limpa e retira contas e páginas falsas

A extraordinária rede social  Facebook  falou que retirou  559  fan page e 251 contas de perfis que regularizam a propagação de informações falsas e spam nos  Estados Unidas da América - e a maioria destas contas é originalmente de dentro do próprio país.

O facebook, que tem sido alvos de falatórios negativos por  à disposição as  informações para criar vibrações dentro próprio e  na política dos EUA, conheceu que as pessoas comuns  também desenvolveram fan page e comentários  fraudulentos  para motivar  pessoas com informações políticas dramáticas, como nos momentos anteriores com as informações de pessoas famosas  ou saúde. Propagação. Suas ações  foram  de interesses  financeiras, disse o Facebook.

"Os usuários por trás de suas ações realiza as  mesmas postagens de clickbait em centenas de grupos do Facebook, varias vezes e dezenas de vezes em um curto espaço de tempo, para buscar movimentações e vistas em seus hot sites", Assim disse o Facebook nessa quinta-feira em uma postagem no blog. “Facebook ainda ressalta que ainda  eles tem hábitos de usar  fakes ou  contas de perfil falsos para angariar curtidas e compartilhamentos postiços. Isso inflama  enganosamente o engajamento das  fan page sem autenticidade e as postagem que propagam, influenciando as pessoas sobre  simpatias ao povo e otimizando sua  graduação no feed de notícias da rede social. ”


Em um momento atrás , a rede social  excluiu milhares de fan page fraudulentas  que estava propagando notícias mentirosas de países como Rússia e Irã. Esses tipos de ação  tinham em obter; propósito de propagar ódio  nos EUA, instaurando ações de queixa  e  momentos de revolta e de sentimento  cólera.  As pessoas comuns, estão obtendo lucros, estão almejando  em lucrar e tendo a ganhar dinheiro com que mais gentes cliquem em suas fan page, sites ou classificado online, o relato da rede social Facebook. Uma coisa é certa, veja, a usabilidade de identidades e contas mentirosas para somar e influenciar a  simpatias do povo em  determinada informação, utilizando o algoritmo da da rede social para ter sucesso no procedimentos praticado.

As normas usadas no Facebook não bloqueia que os usuários que falam e promova noticias mentirosas e inflamadas. Mas a rede social Facebook  promove a todo custo as exclusões  de contas e fan page de pessoas  falsas e não reais.

Certas fan-page  foram excluídas pela empresa, obtiveram inúmeras e repetidas contas reais e falsas. Nation in Distress,(Confira foi removida do Facebook essa página)  veja esse exemplo desta  fan page de memes conservadora, foi curtidas por mais de 3 milhões de gente, em concordância com o Internet Archive, que  acumula interpretações históricas de páginas e outras artigos na internet. A Reverb Press, que mais altamente  postou artigos com certas convicções ao então indicado da Suprema Corte Brett Kavanaugh, foi buscada por mais de 800 mil pessoas e foi certificado pelo empresa Facebook.
Tecnologia do Blogger.