Ads Top


Desafios


                                     


Movidos a Desafios

O ser humano é um ser extraordinário o admiro muito, sabe porquê? Não conhece o poder do seu potencial, e são fascinados por desafios sem que ele perceba, quanto maior é a sua adversidade, maior é o desejo de realiza-lo ou vencê-lo. Exemplo de um pai disse a filha ou um filho não quero que você faça isso! não vale apena! Alguns questiona o porque? Outros não! Isso o estimula muitas das vezes, acabam fazendo sem a concepção dos pais, é o que presenciamos diariamente na televisão e nas manchetes, vários casos extremos de pessoas inconsequentes que colocaram sua vida e de outros em perigo.


Todos nós temos uma formação educacional privativa e criamos também uma forma de adequação natural própria, os estímulos produzidos com esse bloqueio transformam o seu ambiente e altera as suas perceptiva da vida. Porque? Isso libera um sentimento de ansiedade e algumas sensações que o perigoso e o proibido é mais gostoso! e começam a viver perigosamente e sem cautelas, porém valorizam os níveis de satisfações quando concluídos o objetivo arriscadamente. Chamamos isso de viver em zona de perigo! Essa realidade é existente e ocultamos a nós mesmo, até dentro da nossa família e empresas. São sentimentos obscuros e transversais que se altera com o passar do tempo e acabam as vezes não sendo sublimado pela sociedade, porque nós desconhecemos isso? Achamos normal! Só que para ser identificado o indivíduo tem que começa a apresentar paixões por viver em perigo constante. Disse: Especialistas em psicologia e coach é necessário uma investigação de perfil continua para concluir relatórios mais específicos. Relatam que se houver acompanhamento e planejamento da sublimação, os resultados serão positivos e com certeza não teríamos tantos fins trágicos e regressões traumáticas.



Esses surtos dificultam o desenvolvimento da inteligência emocional nas pessoas, seja crianças e adolescentes e adultos. A alteração 
psiquismo metal, pessoal. Emocional e fisiológico em alguns caso são causadora dos fracassos e que maioria dos casos tende fracassar e ainda criam e estabelece traumas emocionais que tende a enraizar para toda sua vida, porém também pode acontecer de pessoas conseguir vencer. Afirmo! Disse: Meu amigo Yuri! "Coach" um lema que sempre ele comenta que temos sim! Que trabalhar muito para chegar ao sucesso e objetivos, “mas sem dor e sem sofrimento". Alguns voltar e outros estabilizam e poucos avançam. Porque? O medo de assumir riscos e desafios e o medo de fracassar. Outros por não ter habilidade e falta conhecimento, necessário para prosseguir. Você é persistente ao sucesso?  Ou movido por desafios!


Boa Leitura!
CURTA, COMENTE, COMPARTILHE...
Share

Tecnologia do Blogger.