Banner Topo

A raspadinha premiada da felicidade chocolates


Booking.com


   Compartilhar felicidade gera oportunidades



      Quem frequenta barzinhos e trailers de lanches em Ribeirão Preto, em especial na região do Jardim Paulista certamente já recebeu uma de suas Mensagens de Felicidade, há mais de 2 anos Ademir Soares ou o Compartilhador de Felicidade, distribui suas mensagens de Felicidade, nos convidando a uma reflexão sobre Felicidade e a vida, nesse período já foram distribuídas mais de 150 mil mensagens. São mais de 60 mensagens diferentes, todas de autoria de Ademir Soares, que em sua simplicidade tem alcançado o coração das pessoas de bem que as recebem. 

       
      Em outubro de 2017 realizou em parceria com o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto o Outubro Rosa com Felicidade, (veja imagem abaixo) onde distribuiu junto ao Pão de Mel Especial e a caixinha da Felicidade uma revista com informações sobre prevenção e tratamento do câncer. 

      
      Além da venda de rua, os produtos Felicidade Chocolates são encontrados em Padarias, Restaurantes, cafeterias e conveniências, além de serem utilizados em ações de marketing e promoção de empresas, em eventos sociais e para presentes.



Você pode ser mais feliz! #FelicidadePremiada



        A Raspadinha Premiada da Felicidade Chocolates será entregue aos felizes consumidores das sobremesas que são comercializados pelo Compartilhador de Felicidade Ademir Soares e pelos pontos de vendas como padarias, restaurantes, cafeterias, cantinas entre outros. Serão 10.000 raspadinhas distribuídas, onde o ganhador precisa validar o código no site da promoção, eufeliz.me, o que pode ser feito pelo celular. 

       
        Essa ação permitirá o parceiro patrocinador ter acesso aos relatórios de distribuição das raspadinhas com sua marca, além de saber onde foram mais aceitos seus prêmios. Sendo essa ação a forma mais eficiente e com o melhor custo benefício para levar um novo cliente a sua empresa. Tenha a Felicidade de fazer uma ação de marketing de sucesso! Seja nosso parceiro



Seja parceiro da raspadinha felicidade premiada



Ao participar da ação você terá: 

   ✓Raspadinhas com a sua marca / produto / serviço (por cota)

  ✓Acesso ao Sistema web de validação das raspadinhas 

  ✓Marca nos materiais de divulgação | web e cartaz 

  ✓e-mail marketing aos participantes da ação de seu cupom

  ✓Cupom validade para cliente levar a loja

  ✓Banner promocional na página de validação do cupom

  ✓Relatório de validação de cupom

  ✓Opção de envio de e-mail marketing a todos os participantes da ação




* O parceiro assume o valor do investimento e custeio do prêmio oferecido





Boa Leitura!


           
Telefone: (16) 3489-3101 | 993 331 151
www.felicidadechocolates.com
Rua Lázaro Couti nho de Matt os, 198, Jd.
Boa Vista - Serrana - SP

CURTA, COMENTE, COMPARTILHE...
Share


Tecnologia do Blogger.