Banner Topo

Ganhe Bitcoin grátis use o Google Chrome



Ganhar Bitcoin de graça na internet


Uma  forma mais tranquilo de ganhar Bitcoins através da mineração sem investimento em estrutura e maquinário é o CryptoTab .

CryptoTab  é uma extensão do Google Chrome que você pode baixar diretamente no Chromestore para seu computador.

Talvez você fique meio duvidoso por saber se estão pagando ou querem saber por algumas provas de pagamento, eu já achei toneladas delas pela internet. Eu posso te indicar alguns se você quiser.


Olha, se você agora trabalhar firme em suas casa indicando juntos podemos ganhar 1 BTC por mês é totalmente possível.

Atenção é muito importante: assim que  fazer o download da extensão Chromestore, faça login no Facebook / Google para monitorar seus valores arrecadados em bitcoins .




Projeto de Afiliados 


Estão aqui alguns dados para o seu programa de afiliados:

CryptoTab  vai  pagar a você 15% dos ganhos de sua  rede e do próprio volume  de mineração  sendo assim  que seus amigos instalarem o CryptoTab pelo seu link direto.


Além disso, CryptoTab pagará um bônus de 10% de nossos próprios fundos quando sua rede de amigos conduzirem sua rede por seus próprios links.

 O sistema faz o pagamentos para até 10 níveis da sua rede de amigos. Fica a dica isso é muito importante esse número de níveis será menos no futuro, então corra!

CryptoTab  paga um bônus extras do próprio  volume de mineração sem reduzir a renda da sua rede de  amigo.

Então. Quanto mais a sua rede crescer do seu indicado, também cresce seus ganhos, e mais e mais você ganha bitcoins.



Ganhe mais de 1 BTC por mês! Faça sua rede crescer e receba suas recompensas incríveis !
Maneira livre de ganhar BTC

 






Informações:
CryptoTab - esta é uma extensão do Google Chrome que permite minerar o Bitcoin enquanto usa o seu Google Chrome. 



Perguntas  duvidosas sobre o CryptoTab:


Como eu faço para instalar o plugin?
Basta baixar a extensão e você já iniciará a minerar automaticamente. Você estará  minerando enquanto o Google Chrome estiver ativo ou aberto. Olha só vale pelo PC!


Quanto tempo até eu poder retirar os meus bitcoins?

Então depende de quantas vezes você fica com o Chrome aberto por dia, mas a retirada mínima  permitida é de 0,001 BTC, o que positivamente  leva apenas alguns meses para ser minerado.



Como aumentar minha velocidade de ganho de Bitcoin no sistema CryptoTab ?

A melhor  forma de adquirir mais e mais Bitcoins é indicar o maior número de pessoas pelo seu link seus amigos tem que motivá-los a liderar seus amigos e assim por diante. Quanto mais sua rede crescer e liderar o maior números de lideres, mais lucros você terá e crescerá  grandemente. O projeto pagará em rede até 10 níveis de amigos.







Se eu aumentar a velocidade de mineração sem convidar amigos o que acontece?

Você pode sim, regular a velocidade da sua mineração de Bitcoin no menu do painel  no lado esquerdo e inferior da home. Altere  para o modo Alto para usar a força maior da sua CPU no tudo. Você  também pode diminuir a sua a velocidade de mineração ou desligá-la  quando quiser.



Eu baixei extensão, mas não vai começar a exploração?

Pode ser  que você tem um sistema de segurança  tipo seu ant virus que está bloqueando o script de mineração CoinHive.js. Você precisa adicionar à lista de permissões em seu sistema de segurança ou anti vírus.




E se derrepente eu excluir o CryptoTab ou o meu computador parar?

Indicamos que você faça login em sua conta do Facebook ou do Google após a instalação da  extensão. O seu saldo e rede e referência do Bitcoin  estarão salvos automaticamente. Para instalar sua conta em um novo computador é preciso baixar o CryptoTab novamente, e entrar com sua conta do Facebook ou do Google a qual você instalou antes.


Dúvida é com suporte?

Está com problema que não foi respondido? Aqui, envie um e-mail para support@cryptotab.net



Legal!  Qual é o motivo de você não tentar ganhar moedas virtuais?

Então eu  indico meu link para você registrar  link , isso vai me ajudar aumentar minha mineração em rede de anônimos pela internet sem investimento alto. Venha fazer parte deste crescimento exponencial. 

Boa Leitura!










CURTA, COMENTE, COMPARTILHE...
Share

Tecnologia do Blogger.