Ads Top

iPhone 8 em relação ao iPhone 7

(Foto: Reprodução/Apple)


Qual a diferença entre iPhone 8 em relação ao iPhone 7?



O iPhone X foi o grande proeminência da Apple em 2017 , mas ele não foi o único smartphone exibido no ano passado. A Apple também comunicou lançamento do iPhone 8, um melhoramento do iPhone 7.

A programação visual é parecido, mas interiormente eles são bem distintos. Abaixo catalogamos as diferenças entre o iPhone 7 e o 7 Plus comercializados hoje em dia e os recentes iPhones 8 e 8 Plus:

Assim como: Bateria do iPhone 8 é menor que a do iPhone 7 coisas que o iPhone X faz que o iPhone 8 não faz Apple informa iPhone 8 e iPhone 8 Plus;
Veja: 

Design

Comentamos que o desenho do iPhone 8 e do 8 Plus é idêntico ao dos smartphones de 2017, eles são do mesmo modo que. Só que não são idênticos dá pra entender isso. O iPhone 8 tem a mesma rabeira vidro, enquanto a linha iPhone 7 conta com traseira metálica. de acordo com a Apple, o novo vidro fortificado do dispositivo garante mais força

Recarga e bateria

A bateria do iPhone 8 é ainda mais pequeno do que a do iPhone 7: o dispositivo de 2016 tinha 1.960 mAh, enquanto o de 2017 virá com 1.821 mAh. No caso da explicação do Plus, a desigualdade é ainda maior: era 2.900 mAh no iPhone 7 Plus e foi para 2.675 mAh no iPhone 8 Plus.

No entanto os recentes iPhones ganharam novas maneiras de recarga. A Apple deu bastante notoriedade cedeu bem uma grande saliência para o carregamento sem fio com a tecnologia Qi, mas ele não é o único e vigente jeito de carregar. O iPhone 8 e 8 Plus também são adaptáveis com carrego acelerado, porem é necessário comprar um carregador desprendido

Câmera

As câmeras dos iPhones foi informada. O módulo de captura conservar os 12 e 7 megapixels na câmera traseira e frontal, nesta ordem, mas a Apple aplicou sensores superiores mais velozes que garantem imagens com cores melhoradas e foco otimizado em locais com quedas de luz.

Armazenamento

A Apple presenteia com mais local com mais espaço com o iPhone 8 e 8 Plus. o 7 e o 7 Plus eram vendidos em versões de 32, 128 e 256 GB, os atuais chegaram com 64 GB ou 256 GB.

Processador

O novo processador A11 Bionic tem mais núcleos (6, enquanto o A10 Fusion do iPhone 7 tinha 4) e, conforme, a Apple, tem 25% mais ter potencial de processamento, além absorver menos bateria do que o velho iphone. portanto o iPhone 8 é extraordinariamente mais potente do que o antecessor.

Fonte: Pesquisa na Internet

CURTA, COMENTE, COMPARTILHE...
Share

 Link Patrocínado
Link Patrocinado
Tecnologia do Blogger.