Ads Top

Pizzaria para confraternização de profissionais


Confraternização é a melhor estratégia para investir nos profissionais

Devo organizar uma confraternização de final de ano na minha empresa?


   Na realidade, essa é uma pergunta que poucos empresários fazem, infelizmente. Na opinião dos especialistas, o assunto deveria ser mais observado dentro de uma empresa, afinal de contas, o aumento da produtividade e da dedicação dos funcionários tem tudo a ver com isso.É só chegar o fim de ano que a maioria dos funcionários começa a imaginar como será a festa de fim de ano. É um motivo de descontração. Em recente pesquisa, o site Economia & Negócios fez uma consultoria com mais de 2,4 mil questionários ao redor do mundo. E olhem só: ao serem questionados se ficariam incomodados caso a confraternização de final de ano fosse suspensa, mais de 60% dos ouvidos disseram que ficariam “muito chateados” e somente 32% afirmaram que não se importariam. 


Um pouco mais afundo, as festas de confraternização demonstram a preocupação da empresa para com o seu funcionário: uma questão de bem-estar, segundo coachings. Sendo assim, o trabalhador sente-se valorizado e, muito provavelmente, vai se empenhar ainda mais no próximo ano. 

O resultado é diretamente proporcional à empresa, já que, no futuro próximo, a cartela de clientes com certeza será expandida. É o que os novos pesquisadores chamam de Endomarketing, ou seja, uma filosofia da administração que consiste em desenvolver ações de marketing voltada ao público interno. 


Algumas empresas optam ainda por unir os funcionários com os familiares, criando assim um ambiente saudável durante os dias letivos do ano. Essa “intimidade” que é gerada pelas famílias justamente nas confraternizações, faz com que todos se sintam parte da empresa. 


E as empresas, como podem organizar uma pizzaria essas confraternizações de profissionais forma simples e objetiva? 

É claro que organizar e preparar um evento como esse não é uma atividade rápida, é preciso dedicação e planejamento. Depois de fazer a lista de convidados, é preciso pesquisar os valores dos alimentos e bebidas, procurar um lugar adequado – caso a empresa não tenha, contratar prestadores de serviços, entre outras coisas. 


Bem, nós temos uma notícia muito boa: o lado bom dessa história é que tudo acabar em pizza é um ótimo negócio. Você pode economizar tempo com o planejamento e conseguir ter tudo em único lugar: comida de qualidade e boas companhias. Como? 


O Cascata da Portugal é reconhecido por fazer reservas de mesas para empresas ou famílias, que tem o intuito de confraternizar e descontrair. E, ao mesmo tempo, se deliciar com um digno banquete dos mais variados sabores de pizzas, além da salada deliciosa posta na pista fria. 

Se você tem o interesse em ver sua empresa crescer, que aumentar a produtividade e o lucro em 2017... Convide todos e venham para o Cascata da Portugal. 


Informações pelo (16) 3234-4022. 

Fonte: Redação Portal Líderes




CURTA, COMENTE, COMPARTILHE...
Share







Tecnologia do Blogger.