Banner Topo

Qualificação para o estatuto de Google Partner






O google apresentou no ano passado o novo logótipo da Google em sua nossa página inicial em setembro de 2015. Nesse processo de evolução da marca Google, também apresentou também o novo visual do emblema do Google Partners.



Se você conquistou o estatuto de Google Partner tenho certeza que será um grande prazer em experimentar o novo visual em sua plataforma, pode transferir o novo logótipo do Google Partners. "Estatuto de Google Partner" é sem duvida uma grande autoridade e reconhecimento em seu projeto de marketing digital o selo do Google Partners.



Se você ainda não atualizou o emblema do Google Partners atual, não tem problema; continua valendo. É lembra de que será muito importante fazer a substituição do atual emblema do Google Partners.

Assim que a sua agência se adquar ao programa Google Partners, pode qualificar-se para o Google Partner. Com o Google Partner, a sua agência tem acesso ao selo do Google Partners, uma imagem que pode ser adicionada em sua plataforma ou site, ao material promocional da sua agencia tais como cartões de visita e material de marketing. O logotipo indica que a sua agência é um parceiro certificado e qualificado pela Google. O Google Partner pode ajudar a sua agência a obter mais reconhecimento e autoridade e ainda angariar novos clientes com a Pesquisa do Google Partners, esse programa é muito importante para que as empresas possam utilizar com segurança na procurar e na contratação de agencias e profissionais qualificados que façam a melhor administração das suas contas do AdWords e de  outros projetos de marketing online.
Emblema atual do Google Partners
Novo emblema do Google Partners



             Requisitos do estatuto de Google Partner

RequisitoO que é necessário fazer
Perfil de empresaCrie e preencha um perfil de empresa do Partners, para que tenhamos as informações necessárias para colocar a sua agência na lista da Pesquisa do Google Partners.
CertificaçãoObtenha a certificação no AdWords para mostrar que, juntamente com os seus colegas, tem conhecimentos avançados do AdWords.
GastosCumpra os requisitos de gastos em todas as contas geridas para mostrar que a sua agência desempenha um conjunto de atividades sólido.
Práticas recomendadasImplemente as práticas recomendadas nas contas dos seus clientes para demonstrar que está a maximizar o respetivo desempenho do AdWords.

Perfil de empresa
Pode adicionar a sua agência ao Partners através da criação e do preenchimento de um perfil de empresa. Os perfis de empresa incluem informações básicas, como o nome, o Website, as informações de contacto, a descrição e os serviços oferecidos pela agência. O preenchimento de um perfil de empresa é o primeiro passo para alcançar o estatuto de Google Partner e ser elegível para apresentação na Pesquisa do Google Partners. Tenha em atenção que, quando se inscrever no Partners, terá de criar um perfil individual para si e um perfil de empresa para a sua agência.
Para configurar um perfil de empresa, a sua agência tem de ter um Website e uma conta de gestor do AdWords. Saiba mais acerca de como configurar um perfil de empresa.


Certificação
Para preencher o requisito de certificação, é necessário que, pelo menos, um afiliado da sua agência tenha certificação no AdWords. Para se tornar num profissional certificado no AdWords, tem de obter aprovação no Exame de bases do AdWords e num dos exames de publicidade adicionais: Publicidade em pesquisas, Publicidade de Display, Publicidade mobile, Publicidade em vídeo ou Publicidade de shopping. Saiba mais acerca de como obter a certificação e como afiliar um perfil individual a um perfil de empresa.

O facto de ter uma carteira de negócios ativa e saudável indica-nos que a sua agência resistirá ao passar do tempo. Analisaremos a sua conta de gestor do AdWords para verificar vários indicadores relativos à solidez da empresa, incluindo os seguintes:
Pelo menos 10 000 $ (ou o equivalente na moeda local) de gastos totais no AdWords nos últimos 90 dias de calendário.
Atividade de gastos em pelo menos 60 dos últimos 90 dias.
A conta de gestor do AdWords tem pelo menos 90 dias.

Tenha em atenção que os seus gastos do AdWords podem ser diferentes dos gastos apresentados na sua conta do Partners. Isto deve-se ao facto de os gastos do AdWords serem avaliados a partir do dia em que uma conta do AdWords é adicionada à conta de gestor da sua empresa. Como tal, no Partners, não verá quaisquer gastos ocorridos antes da associação das contas.

Por exemplo, se associou uma conta do AdWords de um cliente à sua conta de gestor a 1 de novembro, apenas a atividade da conta posterior a 1 de novembro contará para o requisito de gastos da sua empresa. Se iniciar sessão na sua conta de gestor no AdWords, verá os gastos dos últimos 90 dias.


Práticas recomendadas
Nas contas geridas pela sua agência, terá de demonstrar que domina os aspetos essenciais abordados nos exames de certificação da Google e que está a maximizar o desempenho das campanhas dos clientes.

Como funciona:
Analisamos as suas contas de cliente para nos certificarmos de que os clientes estão a obter um serviço de excelente qualidade, incluindo o tipo e a frequência das alterações efetuadas, a retenção de clientes e se está a tirar o máximo partido dos orçamentos dos clientes. Analisamos as suas contas de cliente a partir do momento em que são associadas à conta de gestor do AdWords, mesmo no caso de serem associadas antes do início do programa Partners.

Exemplos:

Clique em cada uma das secções abaixo para ver exemplos de práticas recomendadas que pode implementar nas suas contas de cliente, para demonstrar que domina os aspetos essenciais. Tenha em atenção que apenas analisaremos as práticas recomendadas para as funcionalidades que utiliza atualmente para os seus clientes.

Fonte: 
Boa Leitura!
CURTA, COMENTE, COMPARTILHE...
Share

Nenhum comentário:

Agradeço a sua participação! Compartilhe nossos artigos com os amigos, nas redes sociais. Parabéns

Tecnologia do Blogger.