Banner Topo

Analisando empreendedores




Empreendedores aceitam riscos moderados e calculados

           Agora, como qualquer ser humano,empreendedores também passam por experiência de fracasso. Mas,quando fracassam, não ficam negando a sua parte de responsabilidade e nem se apressam em culpar fatores externos, como falhas de outras pessoas.a concorrência ou o governo. Analisam suas fraquezas e trabalham para eliminá-las. Procuram melhorar a sua capacidade de prever e de contornar as ameaças externa ao sucesso de seu empreendedorismo. Isso quer dizer que eles aprendem com experiência de fracasso. Vêem o fracasso como um atraso temporário, com o qual se deve apreender a lidar.


Empreendedor aprendem com as suas próprias experiência de fracasso


            Pela sua reação diante de fracasso e por seu gosto por independência e autonomia, pode-se´perceber que empreendedores gostam de assumir responsabilidade pessoal pelos seus empreendimento, por suas ações e pelo seu progresso e , por isso, não gostam de ser chefiados ou controlados pelos outros.
            Uma outra característica forte nos empreendedores é serem orientados para eficiência. Isto quer dizer que eles sempre estão estudando como chegar a melhor resultados, reduzindo os custos e o tempo para as tarefas. Eles buscam maneiras de fazer melhor que outras pessoas achariam que estão bem resolvidos.
            Sua luta constante pela eficiência muitas vezes, resulta em novas formas de produção ou de prestação de serviços.


Empreendedores buscam fazer cada vez melhor, mais rápido e mais barato



             Os empreendedores também levam muito a sério os compromisso, como contratos de trabalho e acordos, fazendo, se necessário, sacrifício pessoais para cumpri-lo. Buscam formas de fazer o trabalho que ele será terminado a tempo e dentro da qualidade combinada.
              Na luta pelo sucesso de seus empreendimentos,eles são inovadores. Isso ocorre porque as soluções já conhecidas, muitas vezes, não os satisfazem e eles se empenham para criar e experimentar novas soluções. Afinal, eles querem fazer melhor, mais rápido e mais barato.

Boa Leitura!

 Matias Júnior


CURTA, COMENTE, COMPARTILHE...
Share

Nenhum comentário:

Agradeço a sua participação! Compartilhe nossos artigos com os amigos, nas redes sociais. Parabéns

Tecnologia do Blogger.