Ads Top

Livro educativo



              O PRIMEIRO BOOK BLOG NA INTERNET                                        


                                                   Autor: Matias Júnior
SUMÁRIO
_________________________________________________________________________________

                                      



O autor

Agradecimento

Introdução

CAPÍTULO 1            A EDUCAÇÃO FAMILIAR

                                 Infância e a educação de Jesus Cristo
PREFÁCIO
_____________________________________________________________


OS RESULTADOS DO LÍDER JESUS CRISTO, E OS ATOS DEIXADOS POR SEUS LIDERADOS (APÓSTOLOS E SEGUIDORES), APÓS CONCLUIR O OBJETIVO DE DEUS.

Todos nos sabemos que JESUS CRISTO foi uma promessa de Deus em nossas vidas. No passando a mais de 2000 anos atrás em relatos de grandes profetas, diziam que o Messias o filho do DEUS vivente nos resgataríamos da perdição do pecado, e de toda a maldade e iniquidade que estava sobre nós "O Mal"  e que seria o único caminho de se achegar a "DEUS" novamente. No inicio sobre a terra vazia, habitava o grande espírito de "DEUS" sobre a face do abismo, lembrou em Gênesis a criação do mundo, aonde DEUS criará o mundo e tudo que nele há. Gênesis capitulo 1. Quero ser o máximo coerente e explicativo possível para recolocar esses fabulosos conceitos de liderança celestial, quando disse que a maldade entrou no homem na terra pela primeira vez, tudo isso tem haver com o fundamento da delegação de DEUS à JESUS CRISTO com o papel importante na recolocação do homem perante DEUS. Tudo está no começo de todas as coisas, preste bem a atenção quando DEUS disse a Adão e Eva, de tudo poçais fazer menos comer da árvore que está no meio do jardim, dela não comereis pois lá está o conhecimento do bem e do mal. Veja nessa exclamativa do CRIADOR, orientando ao casal ADÃO e EVA, mas a mulher come e passa uma parte para Adão comer e logo, já percebe suas nudez. Bom! Começa ai a introdução de uma jornada nessa terra de luta e guerra entre Mal e o Bem, você (carne) e você (espírito). Nós nesse dia fomos extinguido da presença do CRIADOR, por que está escrito o que separa nós de DEUS é pegado, mas amou DEUS de tal maneira sua criação, que nos enviou seu filho unigênito para nos salvar e nos redimir do pecado e nos resgatar da maldição do grande dia. Nos envio JESUS CRISTO, que submeteu ser maldito perante aos homens maldosos  e como cordeiro inocente nos levar perante DEUS e sua GLORIA.

Seus Liderados apóstolos:

Mateus -Também conhecido como Levi, era galileu. Uma vez em que estava exercendo seu ofício de publicando (cobrador de imposto),
em cafarnaum, ouviu o convite de JESUS CRISTO para fazer seu discípulo e apóstolo. Depois de ter recebido o espírito santo no dia de pentecostes, pregou o evangelho na judeia e escreveu o livro do evangelho de JESUS CRISTO segundo S.Mateus para provar a seus leitores e cristãos convertidos do judaísmo, a divindade de JESUS CRISTO e que ele era o verdadeiro Messias prometido por DEUS, no antigo testamento.Seus principais argumentos era o cumprimento das profecias antigas e as obras sobre naturais e milagrosas operado por JESUS CRISTO.


Marcos, João Marcos era filho de uma certa Maria em cuja casa em Jerusalém, se reuniam os primeiros cristãos. Era primo do apóstolo Barnabé e da tribo de Levi. O evangelho segundo são marcos foi baseado na pregação de Pedro, visa provar aos gentios a divindade de JESUS CRISTO pelo que expõe muito de seus numerosas obras e aduz exemplos de seu poder sobre os demônios, cousa que devia fazer muita impressão a seus leitores vindos do pagadismo.

Lucas, não chegou a conhecer pessoalmente o nosso Senhor JESUS CRISTO. Vindo do pagadismo, converteu-se logo nos primeiros tempo e se tornou companheiro e colaborador de Paulo. Quanto à profissão, era médico. Nos primeiros versos de seu evangelho, escrito em excelentes em edioma grego, expõe a finalidade de tomar conhecida a doutrina cristã. Como seu Líder Paulo de Tarso, insiste sobre o fato de que a salvação é para todos.

João, discípulo e apóstolo predileto, era irmão de Tiago e filho de Zebedeu e Salomé. Foi discípulo de João Batista e depois chamado por JESUS CRISTO. Eis a finalidade deste seu santo evangelho segundo suas próprias palavras:"foram escritos estes acontecimentos para que vós creias que JESUS CRISTO, filho de DEUS e crendo-o assim, tenhais a vida em seu nome"

Atenção todos os seguidores e internautas! Estarei desenvolvendo  essa obra em períodos alternados e disponíveis, e farei notório juntamente todo os dias aos meus amigos e o publico da Internet as divulgações de todas as publicação até a conclusão do Livro. 
     
Logo em breve estaremos concluindo o Prefácio e começando no primeiro capítulo " A educação familiar"



Boa Leitura! 

Matias Júnior
Tecnologia do Blogger.