Banner Topo

Certificado técnico de gestão de equipe



Certificado de habilitação específico em negociação e resolução de conflitos e gestão de equipe

                                                         
                                                          

Certificado de Conclusão
             

       A secretaria do emprego e relação do trabalho realizou em 2006 um curso de 200 horas sobre aplicação educacional do instituto de educação a distância IBTF com o pólo em ribeirão preto . O Estímulo gerou um conhecimentos contundente e coerente para vida profissional de cada aluno, agregando valor nas teorias vivenciada de um empreendedor cooperativista e corporativa.

 



      Foram aplicadas teorias e práticas juntamente com professores (ACADÊMICOS) e especialistas no assunto de liderança, nas aulas à distância e nas presenciais foram desenvolvidas com muita persuasão perspicácias de como avaliar e investigar o perfil  de um comportamento humano e extrair valores internos para um bem comum para toda equipe e alcançar resultados extraordinários.




      Juntamente com administração do curso gestão de equipe foi ministrado e agregado um outro curso que daria habilidade técnicas para resolver e negociar conflitos de equipes e de outras organizações.







      O Instituto IBTF, qualificado pelo Ministério da Justiça como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), foi idealizado com a missão de mobilizar e sensibilizar empresas do setor público e privado no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de negócios de forma socialmente responsável, com os objetivos específicos de elaborar programas educacionais, realizar treinamentos e cursos presenciais ou a distância para qualificação profissional, com conteúdos próprios, customizados ou desenvolvidos sob demanda.



 Boa Leitura! 
                                   


Matias Júnior 
Ex-Aluno e Gestor de Equipe e Consultor de Marketing Digital



CURTA, COMENTE, COMPARTILHE...
Share

Tecnologia do Blogger.