Ads Top

Experiências Profissionais


MINHAS EXPERIÊNCIAS ANTERIORES NA FUNÇÃO DE GERENTE DE VENDAS NA EMPRESA SILK FIORIN BRINDES
  

No cargo de Gerente comercial, a qual exerci à anos atrás 1998, trouxe me largas experiências na função de gestor de equipe e vendas. 

Passei por um episódio que não vou esquecer e vou leva  para minha vida toda  "o não aceitar " foi quando visitei um cliente em Franca a Mr Foot , eu acho que já até fechou essa empresa, mais era muito grande no mercado mundial da industria brasileira de exportação de calçados, era véspera do dia dos namorados, quando estava aguardando na recepção da empresa o Sr comprador que não me lembro mais do nome dele mais.


   -Ele disse: Bom Dia rapaz! Como vai? Trabalha com Brindes!  O que você me trás de bom para o dia dos namorado,- Disse: A ele ! Bom dia sou vendedor de brindes promocional quero te mostrar  meu mostruário tenho algumas coisas interessante aqui comigo para o dias dos namorados, bastante variedade de brindes. 


    Ele olhou tudo e disse assim! Não vi nada de interessante, me dispensou, rapidamente e me disse muito obrigado,  fiquei meio que chateado, levantei da mesa e foi embora, eu fiquei sem saber o que fazer, fui embora pensativo com cabeça baixa, percebi que eu não tinha sido muito bom na minha apresentação não tinha nenhum produto que o agradece, que baixa astral fiquei. Bom!


    No meio do caminho eu próprio me indaguei, pô meu, vim de tão longe para FRACASSAR, que experiência vou levar daqui, e assim, não aceito não como resposta. Voltei lá rapidamente pedir que o chama-se novamente.


     Ele veio e disse. O que foi? Esqueceu alguma coisa! Respondi a ele. Não! Tenho um brinde legal pra você, uma agendinha de bolso você pode colocar ela nas caixas de sapato e bolsas, vai surpreender o cliente, o seu produto será um presente e agenda será sua uma lembrança dessa data tão afetiva e carinhosa, vamos personaliza-lá exclusivamente para campanha  do dia dos namorados. OK! 


    Imagina a forma  persuasiva que eu estava envolvendo ali, e ainda eu não estava com agenda no mostruário, resumindo! 

    Acreditem se quiser o cara comprou a ideia e me pediu 50.000 agenda de bolso e adiantou 30% do pedido na hora. Fiquei muito otimista e alegre com essa vitoria.  

    Foi DEUS que me deu essa ideia genial e certeira. Vou ser sincero estava sem dinheiro até para almoçar.  Eu sempre digo assim , o não  nós vendedor já temos, vamos correr atrás do sim. Essa foi uma das mais fascinantes das minhas experiencias profissionais que vivi, como vendedor de brindes promocionais. 


Agradeço a DEUS por tudo! Deus seja louvado.
PERSEVERANÇA MOÇADA!
Boa Leitura! 

Por  Matias Júnior
Link  Patrocinado

Tecnologia do Blogger.